Próximos Eventos Programados:
Apresentação - Lucas Gabardo
Moderador: Moderadores Novatos
- lgabardo
- Novato
- Nome: Lucas Gabardo Michalzechen
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- Contato:
Apresentação - Lucas Gabardo
Boa pessoal, já comecei a postar e nem me apresentei haha
Me chamo Lucas Gabardo Michalzechen e sou de Curitiba, curso Engenharia Civil porém desde sempre o sonhei em ser piloto comercial, mas infelizmente o destino não autorizou o plano de voo.
Comecei no plasti após ganhar um kit quando tinha cerca de 13 anos, montei um F4U Corsair e outro modelo que não me recordo, mas "faltava mão", a pintura não me agradou, logo algo quebrou e eu larguei um Sea Harrier na caixa sem começa-lo. Fui pro aeromodelismo e voei por um bom tempo, porém com a faculdade + estágio, o tempo está bem escasso. De uma hora pra outra a vontade pelo plasti despertou, e já comecei a montar um P-40 Kittyhawk beeeeeeeeeeem lentamente por conta da falta de tempo, mas aos poucos vou fazendo o bicho. Sei que vou demorar bastante pra atingir o nível da galera aqui, mas pelo menos hoje tenho a paciência que não tinha aos 13 hahaha
Além do P-40 1/48 da Hobby Boss, comprei um F-15 da Tamiya/Italieri 1/72 aproveitando uma promoção da Lima Hobbies e um Rafale da Revell 1/144, quero ver com qual escala me adapto mais, e como será a questão do espaço no apartamento.
Acredito que seja isso. Já conheci o Tom de Marília e uma boa parte do pessoal da regional Paraná, no último encontro lá no Navarro, na Passatempo Hobbies e Modelismo.
Outro hobby que tenho é a fotografia de aviões, sou vizinho do aeroporto do Bacacheri (o que despertou o meu vício por aviação desde o berço), e tenho um site com mais alguns amigos, o qual vocês podem conferir clicando no banner da assinatura, com fotos, notícias e artigos pra quem quer entender mais de aviação. Também tenho algumas fotos no Airliners.net
Abraços
Me chamo Lucas Gabardo Michalzechen e sou de Curitiba, curso Engenharia Civil porém desde sempre o sonhei em ser piloto comercial, mas infelizmente o destino não autorizou o plano de voo.
Comecei no plasti após ganhar um kit quando tinha cerca de 13 anos, montei um F4U Corsair e outro modelo que não me recordo, mas "faltava mão", a pintura não me agradou, logo algo quebrou e eu larguei um Sea Harrier na caixa sem começa-lo. Fui pro aeromodelismo e voei por um bom tempo, porém com a faculdade + estágio, o tempo está bem escasso. De uma hora pra outra a vontade pelo plasti despertou, e já comecei a montar um P-40 Kittyhawk beeeeeeeeeeem lentamente por conta da falta de tempo, mas aos poucos vou fazendo o bicho. Sei que vou demorar bastante pra atingir o nível da galera aqui, mas pelo menos hoje tenho a paciência que não tinha aos 13 hahaha
Além do P-40 1/48 da Hobby Boss, comprei um F-15 da Tamiya/Italieri 1/72 aproveitando uma promoção da Lima Hobbies e um Rafale da Revell 1/144, quero ver com qual escala me adapto mais, e como será a questão do espaço no apartamento.
Acredito que seja isso. Já conheci o Tom de Marília e uma boa parte do pessoal da regional Paraná, no último encontro lá no Navarro, na Passatempo Hobbies e Modelismo.
Outro hobby que tenho é a fotografia de aviões, sou vizinho do aeroporto do Bacacheri (o que despertou o meu vício por aviação desde o berço), e tenho um site com mais alguns amigos, o qual vocês podem conferir clicando no banner da assinatura, com fotos, notícias e artigos pra quem quer entender mais de aviação. Também tenho algumas fotos no Airliners.net
Abraços
- gsantana
- Membro
- Nome: Gabriel Santana
- Thunderbolt
- Super Membro
- Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
- Curtiram: 17 vezes
Re: Apresentação - Lucas Gabardo
Seja muito bem vindo Lucas.
Com certeza você vai gostar muito do fórum.
Com certeza você vai gostar muito do fórum.
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Fala Lucas! Seja muito bem vindo ao Forum! Já se falamos no grupo do zapzap mas fica aqui minhas boas vindas tb! 

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- Fernando Manfio
- Super Membro
- Nome: Fernando José Manfio
- Curtiram: 3 vezes
- Arturius
- Super Membro
- Nome: Artur Vicente Geronazzo
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Fala Lucas, seja bem-vindo!
Já está na vantagem com relação ao Dudu, que ainda não fez a apresentação.
Legal o teu site, volta e meia entro para dar uma olhada.
Nos vemos dia 21 na Passatempo HM.
Abraços
Art
Já está na vantagem com relação ao Dudu, que ainda não fez a apresentação.

Legal o teu site, volta e meia entro para dar uma olhada.
Nos vemos dia 21 na Passatempo HM.
Abraços
Art
- lgabardo
- Novato
- Nome: Lucas Gabardo Michalzechen
- Contato:
Valeu pessoal!!!
Tem que cobrar o Edu né pia, se não ta loco né pia.

Tem que cobrar o Edu né pia, se não ta loco né pia.

-
- Super Membro
- Nome: Marco
- Curtiram: 9 vezes
E aí piá, sou de Curitiba também, estou frequentando o superkits e o navarro sempre esta la, não sabia desses encontros la na passatempo. O que rola la?
- paulo_prado
- Super Membro
- Nome: Paulo Prado
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 25 vezes
Seja bem-vindo
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Em breve www.plastimania.com.br 

Também sou novo aqui Lucas, então seja bem vindo.
Acho que a sua história é um pouco parecida com a minha e com a de vários participantes do fórum. Montagem de kit na infância e depois de um bom tempo longe do hobby, o retorno.
Você começou com tudo (um kit 1/48 da kittyhawk) e vários kits de escalas variadas. Eu prefiro a escala 1/48, apesar de ter um na escala 1/144 e dois na 1/72 na bancada. Ainda vou matar a vontade de construir um na escala 1/32, de preferência um clássico tipo mustang ou spitfire, até porque não tenho espaço suficiente, se não acho que só montava na 1/32.
Boa sorte nas montagens
Acho que a sua história é um pouco parecida com a minha e com a de vários participantes do fórum. Montagem de kit na infância e depois de um bom tempo longe do hobby, o retorno.
Você começou com tudo (um kit 1/48 da kittyhawk) e vários kits de escalas variadas. Eu prefiro a escala 1/48, apesar de ter um na escala 1/144 e dois na 1/72 na bancada. Ainda vou matar a vontade de construir um na escala 1/32, de preferência um clássico tipo mustang ou spitfire, até porque não tenho espaço suficiente, se não acho que só montava na 1/32.
Boa sorte nas montagens