Próximos Eventos Programados:
[Bancada] AEC Matador e 5.5 Inch Gun - Airfix - 1/76
Moderador: Moderadores Militaria
- General Greatauk
- Membro
- Nome: Mauro Lúcio Martins
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
AEC Matador e 5.5 Inch Gun - Airfix - 1/76
Galera, bom dia.
Nunca montei nada a não ser os passarinhos de aço e me aventuro neste kit pra ver se me interesso pelas criaturas da terra..rs.
Pelas montagens que vi no fórum, parece um kit relativamente fácil e simples de montar, apesar do tamanho reduzido. Não sei se farei OOB, todo em Olive Drab ou se farei a lona com cor diversa (é a minha intenção apenas pintar e em breve, na casa nova partir pra scratches em algusn kits, já ando até catando fio e treco de plástico na rua quando acho...hehehe
Então, a noite de hoje posto fotos do que fiz até agora, pois o bichinho é fácil de pintar e a montagem aparentemente será simples, até mais logo Camaradas.
Nunca montei nada a não ser os passarinhos de aço e me aventuro neste kit pra ver se me interesso pelas criaturas da terra..rs.
Pelas montagens que vi no fórum, parece um kit relativamente fácil e simples de montar, apesar do tamanho reduzido. Não sei se farei OOB, todo em Olive Drab ou se farei a lona com cor diversa (é a minha intenção apenas pintar e em breve, na casa nova partir pra scratches em algusn kits, já ando até catando fio e treco de plástico na rua quando acho...hehehe
Então, a noite de hoje posto fotos do que fiz até agora, pois o bichinho é fácil de pintar e a montagem aparentemente será simples, até mais logo Camaradas.
- General Greatauk
- Membro
Re: AEC Matador e 5.5 Inch Gun - Airfix - 1/76
Como prometido, seguem as fotos do Matador. Perdi as anteriores, onde tinha as árvores separadas e depois as peças com primer, mas foi uma mistura de empolgação com falha no armazenamento do telefone, segue:

Falta dar uns retoques em algumas partes, colar e montar outras e logo logo o tatuzinho tá completo. To gostando do meu primeiro kit de militaria e quem sabe não abre espaço pra novas idéias?

Falta dar uns retoques em algumas partes, colar e montar outras e logo logo o tatuzinho tá completo. To gostando do meu primeiro kit de militaria e quem sabe não abre espaço pra novas idéias?
- Thunderbolt
- Super Membro
- Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
- Curtiram: 17 vezes
- General Greatauk
- Membro
Pessoal, desculpem a ausência.
Chegaram coisas novas, tintas, e etc. e em breve postarei fotos do andamento do tatuzinho, cujos encaixes me decepcionaram, creio até que pela minha inexperiência, e uma tentativa de incremento do modelo com uma tentativa de scratch.
Chegaram coisas novas, tintas, e etc. e em breve postarei fotos do andamento do tatuzinho, cujos encaixes me decepcionaram, creio até que pela minha inexperiência, e uma tentativa de incremento do modelo com uma tentativa de scratch.
- General Greatauk
- Membro
Galera, dei um andamento no tatuzinho. Primeiro Kit de Militaria, sem putty ainda, muitas frestas, mas queria testar o que fazer e se militaria seria legal de montar. Bom, o próximo sera melhor.
Abaixo, a montagem da cabine e carroceria:

Chassis pronto pra receber as rodas, carroceria e etc.

Aqui, a 5.5 Inch GUn montada e aguardando wash, e etc:

E por fim, o pernilongo do scratch me mordeu e mesmo sabendo que a capota de lona não parece nada com o que vou fazer, me dei o direito de inventar e tentar uma parada que vi com papel vegetal, cola e muita paciência.

Falta pouco agora. Montar tudo junto, retocar a pintura, dar uma sujada com tinta pra simular areia, wash e acho que termino o danado em breve.
Abaixo, a montagem da cabine e carroceria:

Chassis pronto pra receber as rodas, carroceria e etc.

Aqui, a 5.5 Inch GUn montada e aguardando wash, e etc:

E por fim, o pernilongo do scratch me mordeu e mesmo sabendo que a capota de lona não parece nada com o que vou fazer, me dei o direito de inventar e tentar uma parada que vi com papel vegetal, cola e muita paciência.

Falta pouco agora. Montar tudo junto, retocar a pintura, dar uma sujada com tinta pra simular areia, wash e acho que termino o danado em breve.
- Onildo Junior
- Super Membro
- Nome: Onildo Junior
Tá bacana!
Depois desse, com certeza virão outros.
Na minha opinião, militaria vicia ainda mais.

Depois desse, com certeza virão outros.
Na minha opinião, militaria vicia ainda mais.

- General Greatauk
- Membro
Pessoal, desculpem o sumiço.
Segue abaixo o que virou a capota ali de cima cheia de fio...tentei simular uma lona, e pro meu primeiro scratch acho que dá pro gasto.

Uma parte da tinta ressecou e rachou, vou ver se uma demão rápida resolve ou se a sombra com tinta mais escura ajuda. Sugestões são bem vindas.
E aqui o resultado de quase tudo colado e pronto

[img]http://i977.photobucket.com/albums/ae26 ... f4.jpg[img]
Agora é encaixar tudo e depois....wash
Segue abaixo o que virou a capota ali de cima cheia de fio...tentei simular uma lona, e pro meu primeiro scratch acho que dá pro gasto.

Uma parte da tinta ressecou e rachou, vou ver se uma demão rápida resolve ou se a sombra com tinta mais escura ajuda. Sugestões são bem vindas.
E aqui o resultado de quase tudo colado e pronto

[img]http://i977.photobucket.com/albums/ae26 ... f4.jpg[img]
Agora é encaixar tudo e depois....wash
- Scarelli
- Super Membro
- Nome: Roberto Scarelli
Chegando a tempo para acompanhar a montagem, vejo que você já tem o perfil de plastimodelista uma vez que já esta catando "trecos" na rua
...abraço