Que verniz?rbrunopinto escreveu:Bom lixei, passei massa, cera e nada...ficou a mesma coisa![]()
![]()
O que ficou melhorzinho foi um que passei lustra móveis...
Caramba...será que não tem como mesmo?
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Moderador: Moderadores Tecnicas
Que verniz?rbrunopinto escreveu:Bom lixei, passei massa, cera e nada...ficou a mesma coisa![]()
![]()
Verniz que não deixe cheiro..anghinoni escreveu:Que verniz?rbrunopinto escreveu:Bom lixei, passei massa, cera e nada...ficou a mesma coisa![]()
![]()
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Monocomponente automotivo também. Depois eu vou postar fotos com os dois tipos. Tem um verniz rápido lazzuril que é ótimo e muito mais prático que usar o pu bicomponente. Para kit eu creio que só se usa pu por diversão heheKakadu escreveu:Pra conseguir esse brilho, acho que tem que usar verniz bi componente automotivo.
A logica seria o contrario.. conseguir o mesmo resultado que automotivas com GunzeRafael Guerra escreveu:JP, Nightrider, Vrikolakas, Anghinoni, obrigado pelas dicas!
Eu atualmente só monto aviação militar. Porém, como a minha pintura muitas vezes não fica no padrão que eu gostaria (Hary's style), lanço mão do uso de lixa 2500 já no primer e nas camadas seguintes de tinta. A única camada que eu não lixo é a última por medo de estragar os decalques.
Agora, essa ideia de usar verniz automotivo conseguindo o mesmo resultado de Gunze me animou por causa do custo...![]()
Abraços