leaopersico escreveu:Que absurdo heim!
Tem gente que não sabe brincar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!

Obrigado amigo

Exatamente isso, Luiz!LSSF escreveu:Isso pode "até" parecer pouca coisa, mas o trabalho que dá pra chegar "nisso" é enorme, mas extremamente recompensador no final, tá show Rafa!!!
![]()
![]()
Queimei o cérebro aqui analisando as voltinhas de cada duto daqueles.
Cada lateral dessas foi feita em um dia diferente. Eu gastava umas 2-3 horas em cada uma e depois disso eu estava com a cabeça esgotada... tanto que descansei 2 dias antes de fechar a última lateral.
Obrigado pela visita e apoio

Que nada, André.Andre L B Ferro escreveu:E eu que me achava plastmodelista...
Sou mero Colador de Plástico...
Te admiro exatamente porque enquanto eu monto um modelo você monta 3. Você não sabe como me incomoda eu ter tão poucos modelos prontos no expositor...
Obrigado pela força aqui

Dênis, o que eu escrevi acima para o André vale pra você também, viu?denis bonetti escreveu:RsrsrsAndre L B Ferro escreveu:E eu que me achava plastmodelista...
Sou mero Colador de Plástico...
Tô contigo, André!
Sobre a cor dos porões, imagino que por conta da luminosidade, mas as primeiras fotos me induziram a pensar num Interior Green.
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Gostei da sua observação sobre as cores. Segundo o manual e também pelas referências fotográficas, o interior pode ser em interior green ou gray.
Tem exemplares inclusive que tem peças nas duas cores provavelmente porque possam ter aproveitado peças de uma aeronave em outra. Eu gostei disso e vou tentar retratar nesse modelo.
Além disso, eu vou clarear bem esses tons como se estivessem desgastados.
Grande abraço.
Obrigado, amigãoBR_TIGER_G escreveu:Impressionante!