Boa tarde, pessoal.
Estou à procura de algum fixador para decalque à venda aqui no Brasil, mesmo. Me indicaram o Micro Set e o Micro Sol, mas não encontro em lugar nenhum. Existe alguma outra opção tão boa quanto, mais fácil de encontrar no país?
Grato!
Próximos Eventos Programados:
Fixador de decalque
- Tiago Guilger
- Super Membro
- Nome: Tiago Guilger
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Fixador de decalque
além dessa dupla, eu uso o decal soft, da revellBrandel escreveu:Boa tarde, pessoal.
Estou à procura de algum fixador para decalque à venda aqui no Brasil, mesmo. Me indicaram o Micro Set e o Micro Sol, mas não encontro em lugar nenhum. Existe alguma outra opção tão boa quanto, mais fácil de encontrar no país?
Grato!

- Ironfox
- Super Membro
- Nome: Roberto
- Curtiram: 0
Re: RE: Fixador de decalque
Brandel,Brandel escreveu:Boa tarde, pessoal.
Grato!
Aqui no Brasil so tem cola branca kkk, mas se a intenção e fixar o decal, e o micro set, solvaset e para amolecer o decal e conformar na superficie.
Eu achei essa dupla no mercado livre de boa

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
- Giordano
- Membro
- Nome: Afonso Giordano Neto
- Curtiram: 0
Re: Fixador de decalque
Tem o Solvaset também que é muito bom.
E tem também o amaciante de decal da Testors que também é muito bom.
Tem um macete que é colocar algumas gotas de vinagre na água na hora de mergulhar o decal.
Quebra a densidade da água e o decal desliza melhor.

E tem também o amaciante de decal da Testors que também é muito bom.
Tem um macete que é colocar algumas gotas de vinagre na água na hora de mergulhar o decal.
Quebra a densidade da água e o decal desliza melhor.