Valeu Vinicius, grande abraço.vinicius pompeo escreveu:Ví e lí todo o tópico e achei excelente a montagem, muito talento, parabéns meu amigo
Depois visite o primeiro também, é um Supermarine Sptifire FR MK XIVe na escala de 1:48.
Fique com Deus.
Moderador: Moderadores Aviação
Valeu Vinicius, grande abraço.vinicius pompeo escreveu:Ví e lí todo o tópico e achei excelente a montagem, muito talento, parabéns meu amigo
Cassio escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Ohhhh filho, você errou feio em seu despresível comentário ...RodrigoWhittlesey escreveu:Pelo o que entendi, o Cassio ficou putinho porque falaram de religião e casamento e ele não gostou...![]()
Me espanta esta atitude infantil dele de sair do fórum, o cara era gente boa, mas não aguentou à brincadeira...
Cara, você não tinha saído do fórum ?Cassio escreveu:Ohhhh filho, você errou feio em seu despresível comentário ...RodrigoWhittlesey escreveu:Pelo o que entendi, o Cassio ficou putinho porque falaram de religião e casamento e ele não gostou...![]()
Me espanta esta atitude infantil dele de sair do fórum, o cara era gente boa, mas não aguentou à brincadeira...
Deveria perguntar antes de escrever baboseiras ...
Normalmente não dou pitaco nesse tipo de assunto, mas achei seus dois comentários extremamente desagradável e desnecessário.RodrigoWhittlesey escreveu:
Cara, você não tinha saído do fórum ?
Vai com deus, ou com Odin, você que escolhe.
tchau.tchau.tchau![]()
![]()