Eis a minha Fruta:

Permissão para abrir o tópico.
Abraços
Moderador: Moderadores GT
Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Também tô de boca aberta aqui! Um hasegawa ser goiaba? Só se for um rebox da heller kkkkkTioDrakul escreveu:Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Então TioDrakul, na minha opinião esse kit é goiaba simTioDrakul escreveu:Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Não é um "goiabão" mas é coisa bem ruim amigo...verás!Tiago Guilger escreveu:Também tô de boca aberta aqui! Um hasegawa ser goiaba? Só se for um rebox da heller kkkkkTioDrakul escreveu:Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Se não estou enganado é um rebox da AirfixTiago Guilger escreveu:Também tô de boca aberta aqui! Um hasegawa ser goiaba? Só se for um rebox da heller kkkkkTioDrakul escreveu:Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Então tá explicado! Kkkknewtoncw escreveu:Se não estou enganado é um rebox da AirfixTiago Guilger escreveu:Também tô de boca aberta aqui! Um hasegawa ser goiaba? Só se for um rebox da heller kkkkkTioDrakul escreveu:Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Algumas fotos até para que a goiaba seja realmente avaliada:Tiago Guilger escreveu:Então tá explicado! Kkkknewtoncw escreveu:Se não estou enganado é um rebox da AirfixTiago Guilger escreveu:Também tô de boca aberta aqui! Um hasegawa ser goiaba? Só se for um rebox da heller kkkkkTioDrakul escreveu:Um HASEGAWA ser goiaba? Que bem que eu andei pesquisando uma vez e esse kit em particular estava sendo dado quase de graça e diziam que era por ser ruim. Manda ver, mas como é de um fabricante famoso pela qualidade dos kits vai ser mais importante ainda mostrar os motivos para ser uma goiaba ok?denis bonetti escreveu:Amigos, em especial Sr. Coordenador,
Eis a minha Fruta:
Abraços
Exatamente, Heinze.Heinze escreveu:O que eu vi é que é de um molde de 1986. Pela caixa, este é a versão de 1994, aproximadamente. A fuselagem é dividida em 4, tem relatos de encaixes ruins pela internet e o painel é detalhado na base do adesivão mesmo.