Logo decals!!!!!
Abraço
Moderadores: alexandre coiote, Moderadores GT
Obrigado Merso!!!!merso escreveu:Show, Zelão já estou com vontade de montar novamente outro pássaro civil assim também.
Obrigado Bell!!!AEBell escreveu:Outro show de acabamento,né? Ficando muito bom.
Oi, o que seria um short run?Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
Me pareceu boa a qualidade deste kit, ele é um short-run?
Abraços
Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
Abraços
Obrigado Jonatasanghinoni escreveu:Oi, o que seria um short run?Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
Abraços
Kits short run, até onde entendo, são kits cujo o processo de fabricação diferem dos grandes produtores de kit.zelaorainmaker escreveu:Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
AbraçosObrigado Jonatasanghinoni escreveu:Oi, o que seria um short run?Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
Abraços
Eu também não sei o qu é short run kkkk
Abraço
Entendi, aprendi mais uma!!!!Johnnn escreveu:Kits short run, até onde entendo, são kits cujo o processo de fabricação diferem dos grandes produtores de kit.zelaorainmaker escreveu:Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
AbraçosObrigado Jonatasanghinoni escreveu:Oi, o que seria um short run?Johnnn escreveu:Muito boa a montagem. Ansioso pelos decais, apesar que eu preferia a Rio-sul das antigas.
Abraços
Eu também não sei o qu é short run kkkk
Abraço
Empresas como Revell, Airfix, Tamiya, Italeri, Academy, etc utilizam moldes de metal e injetoras de alta pressão. Portanto o molde tem alta durabilidade, alta produção e possibilita alta qualidade nos detalhes( nem sempre isso ocorre). Esses kits são chamados de long-run.
Já os short runs são injetados a baixa pressão e seus moldes podem ser de metal ou até de resinas especificas que resistem a temperatura. Devido ao processo, muitas vezes esses kits não possuem um nível de detalhamento absurdo, se limitando a alguns baixos relevos no melhor dos casos.
Porém os short runs se destacam pois, geralmente, reproduzem modelos pouco populares entre os grandes fabricantes, na aviação geralmente eles produzem protótipos ou variantes pouco usuais.
Isso torna esses kits atrativos pois alguns modelos só são possíveis através desses short runs.
Apesar de tudo isso, eles necessitam de uma maior experiência do modelista pois, as vezes, eles não possuem pinos de encaixe, a injeção não é de boa qualidade, pode haver empenamento, etc. Arrisco dizer que o processo de montagem se assemelha UM POUCO com kits em resina e em vacuum form.
Pode conferir alguns kits da rsmodels, bregum, special hobby, kopro, anigrand, etc)
Dependendo da qualidade, o preço é salgado, mas por ser modelos muito difíceis, vale a pena.
Perguntei se este era um short run pois a caixa parecia dos.kits de resina, mas como era plástico, imaginei que podia ser um short run.
Abracos
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk