SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Mil Mi-24 Hind - Revell - 1:48

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

maximiano
Membro
Nome: henrique maximiano barbosa de sousa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48

Mensagem por maximiano »

Tentei fazer a sua orientação e não deu certo.

Max
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Estimado amigo Alexandre Rezende, estou usando esse site aqui a partir de indicação de outros usuários do fórum, é fácil de usar e gratuito :thumbup:
https://imgur.com/
Imagem
ADILSON
Membro
Nome: Adilson Denis Jankowski

Mensagem por ADILSON »

ALEXANDRE REZENDE escreveu:
Todas as imagens dessa montagem não estão mais acessíveis para visualização por causa do PHOTOBUCKET agora ter cismado de cobrar US$400 por ano para exibi-las em sites de terceiros (fóruns)...(antes o uso era gratuito).
No momento estou procurando uma alternativa de substituição e quando puder, tentarei alterar aqui as tags para o novo site armazenador.

Paliativamente, se você clicar nas imagens bloqueadas com o botão direito do mouse e copiar o endereço dela, poderá ver a imagem colando o endereço em outra aba do seu navegador.

Infelizmente, esse problema ocorreu com muitos usuários e a maioria das montagens que usavam o PHOTOBUCKET ficaram com as imagens bloqueadas.

Espero em breve resolver esse impasse. :bala:

Um abraço!
Realmente uma perca incalculável, mas infelizmente não vejo solução fácil para o "suicídio" do photobucket, perdi todo meu histórico de PAP,, mais de 1000 fotos de scrat, e não tem volta, e como eu, você perdeu fotos que estavam aqui disponíveis a ajudar e incentivar muita gente, Deus de de paciência para copiar e corrigir todos os links de suas montagens.

Estou aqui acompanhando sua montagem, a sim criei uma conta no IMGGB, muito bom e fácil de se usar....
Imagem
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Re: RE: Re: Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48

Mensagem por Galttar »

maximiano escreveu:Alexandre,

Sua montagem está simplesmente excepcional!

Agora não consegui vê essa fase, pois no meu computador está aparecendo um quadrado cinza com umas informações:

Você poderia me ajudar?

Max
Henrique,

Todas as imagens dessa montagem não estão mais acessíveis para visualização por causa do PHOTOBUCKET agora ter cismado de cobrar US$400 por ano para exibi-las em sites de terceiros (fóruns)...(antes o uso era gratuito).
No momento estou procurando uma alternativa de substituição e quando puder, tentarei alterar aqui as tags para o novo site armazenador.

Paliativamente, se você clicar nas imagens bloqueadas com o botão direito do mouse e copiar o endereço dela, poderá ver a imagem colando o endereço em outra aba do seu navegador.

Infelizmente, esse problema ocorreu com muitos usuários e a maioria das montagens que usavam o PHOTOBUCKET ficaram com as imagens bloqueadas.

Espero em breve resolver esse impasse. :bala:

Um abraço!
Exato mestre.
Temos um tópico no fórum sobre isso.
Eu estou usando o IMGBB que achei mais simples e fácil de fazer upload e gerar os links.

Fiz alguns vídeos mostrando algumas alternativas lá no tópico.

Forte abraço.

Enviado de meu Atari usando RS232 @ 9600 bps
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

LRFOGA escreveu:Estimado amigo Alexandre Rezende, estou usando esse site aqui a partir de indicação de outros usuários do fórum, é fácil de usar e gratuito :thumbup:
https://imgur.com/
Amigo LRFOGA,
Obrigado pela dica... vou avaliar!
[]s :tchau:
ADILSON escreveu:Realmente uma perca incalculável, mas infelizmente não vejo solução fácil para o "suicídio" do photobucket, perdi todo meu histórico de PAP,, mais de 1000 fotos de scrat, e não tem volta, e como eu, você perdeu fotos que estavam aqui disponíveis a ajudar e incentivar muita gente, Deus de de paciência para copiar e corrigir todos os links de suas montagens.
Estou aqui acompanhando sua montagem, a sim criei uma conta no IMGGB, muito bom e fácil de se usar....
Adilson,
Se eles deletassem tudo meu, eu não perderia as fotos porque mantenho uma cópia armazenada em meu computador pessoal (com backup inclusive).
Só fiquei chateado porque aproximadamente 2000 fotos minhas postadas aqui ficaram desabilitadas e que o único meio de colocar tudo visível novamente é substituir o link um por um.
Estou verificando uma forma de fazer isso usando um script que facilitaria um pouco tal ação.
Neste meio tempo, peço a paciência dos que acompanham minhas postagens em aguardar um pouco a solução de substituição.
Não quero deixar ninguém desapontado quando acessar um tópico meu e não ver as imagens...
Obrigado a você pelo apoio e sou solidário a todos que tiveram seu conteúdo perdido (tem usuários internacionais que tiveram todo o conteúdo deletado e isso está causando uma revolta "mundial" com o PHOTOBUCKET).
Desejo a todo "boa sorte" na solução deste problema! :ugeek:
Galttar escreveu:Exato mestre.
Temos um tópico no fórum sobre isso.
Eu estou usando o IMGBB que achei mais simples e fácil de fazer upload e gerar os links.
Fiz alguns vídeos mostrando algumas alternativas lá no tópico.
Forte abraço.
Fala Galttar!
Eu li o tópico que mencionou como também vários outros internacionais sobre o ocorrido...
Não sei qual foi a deles com essa tática, mas dizer que estão "na lona" para cobrar tão caro não está colando muito... Acho que tem alguma "treta" comercial nisso, entretanto não vem ao caso.
Obrigado pela dica do site armazenador... estou avaliando muitos outros que me foram indicados e tomarei uma decisão.
Como falei ao Adilson, tentarei resolver minha parte nisso tudo... Mas se apenas uma parcela de usuários fizer o que pretendo fazer, a maioria dos fóruns ficarão "mutilados" e isso será muito ruim para nossa comunidade de modelistas... :thumbdown:
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

ALEXANDRE REZENDE escreveu: se apenas uma parcela de usuários fizer o que pretendo fazer, a maioria dos fóruns ficarão "mutilados" e isso será muito ruim para nossa comunidade de modelistas... :thumbdown: []s :tchau:
Eu gostaria de substituir as minhas fotografias sim, mas não irei fazer isso, não tem como, muitas montagens. Felizmente também tenho as fotografias armazenadas em um HD externo, e quanto ao que você disse acima, será um estrago mundial para marcar o antes e o depois do photobucket, mas já pensei que certamente, hakers nao vão ficar quietos, esses caras podem se vingar e arrumar uma forma de dar o troco. Acho que interromper o serviço para quem não decidir cobrar está dentro da liberdade de cada empresa, mas manter por anos a hospedagem de forma gratuita e depois fazer esse terrorismo é imoral, pode até ser legal, mas inegavelmente imoral e sem respeito por aqueles que confiaram no photobucket e depositaram suas imagens lá. Acho que deveriam fazer um limite, o que já foi publicado permanece como está, mas hoje em dia não existe respeito não, tudo é dinheiro
Imagem
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

LRFOGA escreveu:
ALEXANDRE REZENDE escreveu: se apenas uma parcela de usuários fizer o que pretendo fazer, a maioria dos fóruns ficarão "mutilados" e isso será muito ruim para nossa comunidade de modelistas... :thumbdown: []s :tchau:
Eu gostaria de substituir as minhas fotografias sim, mas não irei fazer isso, não tem como, muitas montagens. Felizmente também tenho as fotografias armazenadas em um HD externo, e quanto ao que você disse acima, será um estrago mundial para marcar o antes e o depois do photobucket, mas já pensei que certamente, hakers nao vão ficar quietos, esses caras podem se vingar e arrumar uma forma de dar o troco. Acho que interromper o serviço para quem não decidir cobrar está dentro da liberdade de cada empresa, mas manter por anos a hospedagem de forma gratuita e depois fazer esse terrorismo é imoral, pode até ser legal, mas inegavelmente imoral e sem respeito por aqueles que confiaram no photobucket e depositaram suas imagens lá. Acho que deveriam fazer um limite, o que já foi publicado permanece como está, mas hoje em dia não existe respeito não, tudo é dinheiro
Concordo LRFOGA.

Repare agora navegando por esse tópico que 99% das minhas fotos já estão aparecendo novamente graças a um script de substituição que fiz. Ele editou todos os links de fotos minhas nesse tópico (já armazenadas em outro hospedeiro de imagens gratuito) e resolveu o problema.

Já apliquei o script no tópico da 'Mercedes 540K' e lá também já está ok (fotos aparecendo).

Só falta agora subir as fotos do tópico do HUEY 1/48 e do OH-6A 1/48 para ficar ok com meus tópicos aqui com vocês.

Depois vou fazer o mesmo nos meus tópicos internacionais que tenho por aí...

Esse PHOTOBUCKET deu trabalho, mas não me venceu!

Um abraço a todos e me avisem se acharem alguma imagem minha que não está aparecendo (nos meus post, é claro!).

Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Re: RE: Re: RE: Re: Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48

Mensagem por Galttar »

LRFOGA escreveu:
ALEXANDRE REZENDE escreveu: se apenas uma parcela de usuários fizer o que pretendo fazer, a maioria dos fóruns ficarão "mutilados" e isso será muito ruim para nossa comunidade de modelistas... Imagem []s :tchau:
Concordo LRFOGA.

Repare agora navegando por esse tópico que 99% das minhas fotos já estão aparecendo novamente graças a um script de substituição que fiz. Ele editou todos os links de fotos minhas nesse tópico (já armazenadas em outro hospedeiro de imagens gratuito) e resolveu o problema.

Já apliquei o script no tópico da 'Mercedes 540K' e lá também já está ok (fotos aparecendo).

Só falta agora subir as fotos do tópico do HUEY 1/48 e do OH-6A 1/48 para ficar ok com meus tópicos aqui com vocês.

Um abraço a todos e me avisem se acharem alguma imagem minha que não está aparecendo (nos meus post, é claro!).

Mestre, se puder, passe mais detalhes sobre esse script. Temos pesquisado algumas soluções para aplicar no fórum, mas com pouco sucesso até aqui.

Qual hospedeiro está usando?
Criamos uma página onde colocado o link do álbum do Photobucket e do novo álbum em outro hospedeiro ele faz a substituição, mas está difícil de achar um hospedeiro com endereçamento não aleatório.

profalexandre
Super Membro
Nome: Alexandre R T Souza
Contato:

Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144

GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700

Mensagem por profalexandre »

Eu estou usando o tapatalk sem problemas.
Imagem
LRFOGA
Super Membro

Re: RE: Re: RE: Re: Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48

Mensagem por LRFOGA »

Galttar escreveu:
LRFOGA escreveu:
ALEXANDRE REZENDE escreveu: se apenas uma parcela de usuários fizer o que pretendo fazer, a maioria dos fóruns ficarão "mutilados" e isso será muito ruim para nossa comunidade de modelistas... Imagem []s :tchau:
Concordo LRFOGA.

Mestre, se puder, passe mais detalhes sobre esse script. Temos pesquisado algumas soluções para aplicar no fórum, mas com pouco sucesso até aqui.

Qual hospedeiro está usando?
Criamos uma página onde colocado o link do álbum do Photobucket e do novo álbum em outro hospedeiro ele faz a substituição, mas está difícil de achar um hospedeiro com endereçamento não aleatório.

Boa Galttar!

Alexandre Rezende, se puder nos contar como fez para resolver isso será de grande ajuda!

Depois dessa estou considerando, ao término de cada montagem, imprimir em PDF toda a publicação para evitar problemas no futuro, afinal, quem guarda as fotografias guarda um arquivo PDF da publicação também. É uma solução, para não se perder o histórico da montagem :thumbup:
Imagem
Responder

Voltar para “Aviação”