HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

[08/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

zelaorainmaker
Super Membro
Nome: José Eduardo
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 44 vezes

Re: [08/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por zelaorainmaker »

Rafael Guerra escreveu:
zelaorainmaker escreveu:
TioDrakul escreveu:
zelaorainmaker escreveu:Compra enviada no dia 05/05/17 e nada de chegar até agora:

Imagem

Abri uma reclamação junto aos correios.
O vendedor não vende mais para o Brasil!!!! :raiva: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao:
O meu F-14 da Tamiya estava nesta mesma situação, um bom tempo parado depois de liberado pela Receita Federal. Eu desconfio que deve ter dado um gargalo no setor dos Correios que despacha os pacotes depois da Receita ter liberado, mas pelo menos não está zanzando por aí no Triângulo das Bermudas Plásticas
Verdade!!!
É uma pena que esse vendedor não envia mais para o Brasil.
Tinha umas coisas legais e o frete valia a pena!!!
Abraço
Se bobear é o mesmo que me vendeu o Pucará

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O vendedor é a Model Hobbies UK
Rafael Guerra
Super Membro
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 86 vezes

Mensagem por Rafael Guerra »

zelaorainmaker escreveu:
Rafael Guerra escreveu:
zelaorainmaker escreveu:
TioDrakul escreveu:
zelaorainmaker escreveu:Compra enviada no dia 05/05/17 e nada de chegar até agora:

Imagem

Abri uma reclamação junto aos correios.
O vendedor não vende mais para o Brasil!!!! :raiva: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao:
O meu F-14 da Tamiya estava nesta mesma situação, um bom tempo parado depois de liberado pela Receita Federal. Eu desconfio que deve ter dado um gargalo no setor dos Correios que despacha os pacotes depois da Receita ter liberado, mas pelo menos não está zanzando por aí no Triângulo das Bermudas Plásticas
Verdade!!!
É uma pena que esse vendedor não envia mais para o Brasil.
Tinha umas coisas legais e o frete valia a pena!!!
Abraço
Se bobear é o mesmo que me vendeu o Pucará

O vendedor é a Model Hobbies UK
Esse mesmo!
Pior que eu comprei um kit direto no site deles e até agora nada. Foi no início de junho...

Rafael Guerra
rmozeto
Super Membro
Nome: Rafael Mozeto
Agradeceu: 89 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ecto-1 - 1/25 - AMT GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: TARS - scratch - ~1/12 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: F/A-18E - Tamiya - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29UB "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoy SU-34 - Italeri - 1:72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-31 - Revell - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Jaguar GR Mk.1/A - Hasegawa 1/72 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1967 Shelby GT 350 - AMT/ERTL 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1963 Corvette Stingray - AMT - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Resistance X-Wing Fighter - Revell - 1/? GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Tornado F3 ADV - Revell - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Spad XIII C-1 - Revell - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-11B Thunderbolt - Hasegawa 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-0D Phoenix - Hasegawa - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: EDF Patrol Ship - Bandai - N/D GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sapristi! - impressão 3D resina - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Aldebaram - Bandai - 1/700 GT 55 - Harrier - Montagem: FRS.1 Sea Harrier "Royal Navy" - Italeri - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: BK 117 ADAC - Revell - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5 Corsair - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Leopard 2A6/A6M - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M-1 Abrams - ARII - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage 2000N - Heller - 1/72 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: USS Enterprise ncc-1701 - Polar Lights - 1/2500 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Fennek - Revell - 1/72 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15E Strike Eagle - Academy - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: BAE Hawk T.Mk 1- Revell - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: JAS-39A Gripen - Tamiya - 1/72 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: M2 Bradley IFV - Academy IFV - 1/35 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Porsche 917k 1971 Le Mans - Fujimi - 1/24 GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F/A-18A Hornet Blue Angels - Hobbyboss - 1/72

GTs em Andamento:
GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F-5E Tiger II Patrouille Suisse - Italeri - 1/72

Mensagem por rmozeto »

Comprei esse contador pra cortar as peças do sprue....
Paguei R$ 22,00... parece bão...
Imagem
Rafael Mozeto

WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
anghinoni
Super Membro
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por anghinoni »

é bom, eu tenho um, ele tem para vender em varias marcas nas lojas de componentes eletronicos.
Rafael Guerra
Super Membro
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 86 vezes

Mensagem por Rafael Guerra »

Parece bem legal mesmo!

Rafael Guerra
jairo.regio-jr.
Membro
Nome: Jairo de Paula Jr.
Curtiram: 1 vez

Mensagem por jairo.regio-jr. »

anghinoni escreveu:é bom, eu tenho um, ele tem para vender em varias marcas nas lojas de componentes eletronicos.
Sério!!??? Eu nunca prestei atenção nisso. Tava vendo uns no ebay e já tava pretendendo comprar. Eu uso um cortador de unha pra destacar as peças. Serve bem, mas já tá cego e eu não tô conseguindo amolar.

Vou comprar uns conectores P2 para meu headphone e aproveito e vejo isso lá na Rua da Palma, aqui em Recife.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Ruffuswood
Membro
Nome: Vinicius Marques
Curtiram: 0

Mensagem por Ruffuswood »

eu uso um parecido com esse, um alicate de cutícula e um alicate de unha (igual ao de cutícula mas maior) todos são muito bons e baratos, principalmente os dois últimos, se ficarem gastos com menos de 10 reais compra um zero bem afiado
anghinoni
Super Membro

Mensagem por anghinoni »

jairo.regio-jr. escreveu:
anghinoni escreveu:é bom, eu tenho um, ele tem para vender em varias marcas nas lojas de componentes eletronicos.
Sério!!??? Eu nunca prestei atenção nisso. Tava vendo uns no ebay e já tava pretendendo comprar. Eu uso um cortador de unha pra destacar as peças. Serve bem, mas já tá cego e eu não tô conseguindo amolar.

Vou comprar uns conectores P2 para meu headphone e aproveito e vejo isso lá na Rua da Palma, aqui em Recife.
nas lojas de eletronicos tem esse ai e tem outro igualzinho mas italiano, mas custa um poko mais
Johnnn
Super Membro
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Curtiram: 0

Mensagem por Johnnn »

Esses alicates de eletrônica são ótimos para remover os sprues. Desconfio ate que as marcas só imprimem o nome no cabo e vende como "especifico para o hobby"
Se tiverem paciência.para esperar, no ebay, aliexpress e wish da vida tem por ate 6 reais

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
anghinoni
Super Membro

Mensagem por anghinoni »

Johnnn escreveu:Esses alicates de eletrônica são ótimos para remover os sprues. Desconfio ate que as marcas só imprimem o nome no cabo e vende como "especifico para o hobby"
Se tiverem paciência.para esperar, no ebay, aliexpress e wish da vida tem por ate 6 reais

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
a maioria é fabricado pela xuron (model master, italeri...)

o que eu falei é Alicate de Corte Rente Italiano Piergiacomi, tem em toda loja de componentes aqui em curitiba

quem se salva é a Tamiya, tenho um e é de outro mundo, nao creio ser alicate remarcado

para curiosidade, o melhor alicate do mundo é o Lindstrom... custa 400 reais hehe é usado por joalheiros para cortar joias, nao perde o fio
tem um modelo (8148) que é considerado o alicate com corte mais rente do mundo.

so que para cortar plastico nao da, se vc tentar cortar super rente para nao precisar lixar ele torce e racha o plastico em volta, isso quando nao quebra e abre uma cratera... :mrgreen:
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”