Hahaha ja tive essa terrível experiência com alicate de unha. Depois disso eu corto um pouco distante do modelo e depois aparo com a lâmina, mas seguro para o kit (e talvez um pouco menos seguro para os dedos hahaha)anghinoni escreveu:a maioria é fabricado pela xuron (model master, italeri...)Johnnn escreveu:Esses alicates de eletrônica são ótimos para remover os sprues. Desconfio ate que as marcas só imprimem o nome no cabo e vende como "especifico para o hobby"
Se tiverem paciência.para esperar, no ebay, aliexpress e wish da vida tem por ate 6 reais
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
o que eu falei é Alicate de Corte Rente Italiano Piergiacomi, tem em toda loja de componentes aqui em curitiba
quem se salva é a Tamiya, tenho um e é de outro mundo, nao creio ser alicate remarcado
para curiosidade, o melhor alicate do mundo é o Lindstrom... custa 400 reais hehe é usado por joalheiros para cortar joias, nao perde o fio
tem um modelo (8148) que é considerado o alicate com corte mais rente do mundo.
so que para cortar plastico nao da, se vc tentar cortar super rente para nao precisar lixar ele torce e racha o plastico em volta, isso quando nao quebra e abre uma cratera...
Gostaria de comprar um tamiya, mas o preço não é dos mais animadores
Abraços
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk