Moderador: Moderadores Aviação
Obrigado LRFOGA, mas tem muito cara competente nesse planeta que já faz isso!LRFOGA escreveu:Alguém aqui já ouviu falar em nanoplastimodelismo?
Eu já, e o único que faz esse tipo de plastimodelismo é o Alexandre Rezende![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
80% é exagero... 70% talvez ??Galttar escreveu:Plástico? Que plástico?
No Huey sobrou uns 80% das peças que vieram no kit!
Kkkkk
Dragão,TioDrakul escreveu:"...A grande criatura escamosa olha no seu computador (a tela foi adaptada de um cinema drive-in) as fotos do Hind do Alexandre... chocado. Ele então olha para a estante dele no seu cavernoso covil, para o exato mesmo kit que ficou bem simplezinho, e depois para o Hind em 1/35 que ainda está esperando na caixa, só imaginando quantas décadas levaria para fazer algo similar. E só não chora cataratas porque da última vez quase afogou uma parte considerável dos seus minions"
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo Black,Blackhawk escreveu:enquanto isto,do outro lado das gerais,la na serra da mantiqueira,um conterrâneo apos pensar:
"-Bebo uma sim ou não,para refletir em como montar seu scud,de uma maneira digna, e o cara faz isto!
Meu amigo Rezende o que tu anda bebendo?
É so a branquinha e o bom e velho Pao de queijo,feito com queijo da canastra ou é na base de hora pro nobes?"
Perfeita montagem amigo!
Faço parte de um grupo,que a galera so monta helicoptero,não gostaria de participar? e sempre a galera fala do huey e do cayuse,sua presença ia trazer,bastante conhecimento ao grupo!
Gostaria de participar? Desejando manda teu zap em mp,que peço para o pessoal adicionar.
E o corvette,e o lavi?
faço a mesma perguntaTioDrakul escreveu:Alexandre, confessa... Você têm um Hind-D em escala 1/1 estacionado no seu quintal para servir de referência não é?![]()
![]()
Eu já estava pensando que foi ele quem desenhou.Blackhawk escreveu:faço a mesma perguntaTioDrakul escreveu:Alexandre, confessa... Você têm um Hind-D em escala 1/1 estacionado no seu quintal para servir de referência não é?![]()
![]()