Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Maxi-Ambulance M997 - - Academy 1:35

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

magnetorj
Super Membro
Nome: romilson
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bradley M2 IFV Academy 1:35

Mensagem por magnetorj »

Roland escreveu:Sim, Bruno... deu trabalho, sim!!
E obrigado pelas palavras, gente!!!
To que num guento esperando pelos decalques. :chorando:
Durante esta espera organizei melhor minhas bancadas, agora tenho duas, uma de frente pra outra e, numa parede entre elas, as tintas e ferramentas.
:D
Imagem
gostei do espaço e morri de inveja eu monto na varanda com sol chuva frio e vento :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Imagem
Roland
Super Membro
Nome: Vinicius Roland
Curtiram: 4 vezes
Contato:

Mensagem por Roland »

E a coisa ainda vai melhorar!! :lol:
Onde se vê a parede com as tintas haverá uma janela com dois exaustores (tipo 12 x 12 cm), um de cada lado.
Haverá menos entrada de poeira.
Tempos atrás eu não podia nada!!! :chorando: Agora, eu mereço, faço e desfaço, mesmo não sendo minha a casa!!! :agitado: :agitado:

:lol: :lol:

Enquanto o Bradley aguarda os decalques, neste momento inicio mais uma montagem:

Imagem

E veremos como me saio tentando montar dois juntos.

Magneto, arruma um cantinho dendicasa, mesmo!! :pensando: Sempre tem um espacinho, faz uma forcinha!!! No relento com desconforto não tem como curtir seu prazer!!
BigDog
Novato
Nome: Fernão Carbonar

Mensagem por BigDog »

Bela montagem, Roland. A cor está realmente muito apropriada para a versáo do Bradley que vc está montando. :thumbup: Também gostei do espaço que reservado para as montagens: vc tem razão, sempre que possível, a gente tem que ter um certo conforto para poder usufruir do nosso hobby. ;)

Continuo de olho no Bradley, agora com um outro companheiro na bancada... :)

Abraço! 8-)
Fernão
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Obrigado, Fernão.

Hoje de tarde vou me dar um tempo e mandar ver as decalques no Brad.
Enquanto seca alguma coisa, vou dar uma mãozinha no M997 Ambulance.
Até daqui a pouco.

Vinicius Roland
Roland
Super Membro
Contato:

Re: Bradley M2 IFV e M997 Maxi-Ambulance - Academy 1/35

Mensagem por Roland »

Peço desculpas aos que acompanham estes meus trabalhos... Me esqueci completamente de onde estava este tópico e aliado ao volume de trabalho que tenho enfrentado ultimamente e outras coisas mais... me embaralhei todo e praticamente me perdi.
Cheguei a pensar que este tópico estava em outro site e que ja tinha sido apagado e, nesta situação de "perdido" me desanimei-me a mim mesmo por meios próprios.

Bom... a situação está como estava: Não mexi nos decalques do Bradley e comecei o M997 Maxi-Ambulance.

Lamentáveis os encaixes deste kit!! Tristeza total!!! A gente praticamente precisa adivinhar como e onde as coisas se encaixam ou devem se encaixar... acredito que se fosse um Tamyia, seria melhor.
Não vou me esguelar nesta montagem para não ficar pior do que ja sou!! :D
Abaixo algumas imagens da situação atual:

Esta parte da suspensão foi tristeza total... ainda bem que vai ficar escondida

Imagem

Observe a parte superior do párabrisa em sua junção com o teto!! :shock:

Imagem

Imagem

Imagem

Nas duas linguetas, ao lado do gancho traseiro, aproveitei para dar um acerto pois, a peça, no veículo real, tem furos em suas duas extremidades e, no kit vieram como placas lisas simplesmente, fechadas

Imagem

Visão lateral esquerda

Imagem

Traseira, que será fechada

Imagem

Lateral dianteira direita

Imagem

Interior, que não será trabalhado além do suficiente para ficar visível a dois metros de distância

Imagem

Por enquanto é isto. Caso alguém tenha alguma sugestão de melhoramento ou de criticamento, pode mandar bala!! :bala:
Próxima etapa: Aplicação de decalques, cedidos por Oswaldo Antonelli, no Bradley M2.
Espero com esta postagem ter voltado à ativa.
Confesso que ja estava me sentindo afetado por uma certa doença que poucos gostam de comentar: BOXMODELITE NÃO AGUDA!!!

Imagem
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Re: Bradley M2 IFV e M997 - Maxi-Ambulance - Academy 1:35

Mensagem por magnetorj »

os encaixes parecem perfeitos pelas fotos parabens roland no aguardo de mais atualizações :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Johnnn
Super Membro
Nome: Jonatas Endo Capuchim

Mensagem por Johnnn »

E ae Roland, tudo joia?

Belo modelo, bem diferente e seu espaço de montagem é bem legal, Parabens!

Sobre o boxmodelite, tenho um monte de caixa vazia guardada tb, tenho a intensão de quando tiver meu próprio espaço, vou moldurar só a frente das caixas e pendurar na parede, como quadros.

Parabens mais uma vez pelo modelo

Abraços!
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Ééééé.... mas a minha doença é por caixas cheias!! :D
E nais uma ta chegando semana que vem: M113 ACAV :shh: :shh:

.
.
.
.

Imagem
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Ja to indo pro decalque do Bradley.
Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

Vixe Roland! Esse encaixe do parabrisa é pra acabar... :chorando: :chorando: Mas foi só aí que teve problema de encaixe? E como vc vai resolver? Lixar pra encaixar direito ou meter putty mesmo?
Com relação ao Caixomodelismo, eu estou me contendo no vicio, minha fila está meio grande por isso to diminuindo o ritmo hehe.
Mas ta ficando muito legal o Bradley! O detalhamento da carroceria parece muito bom :thumbup:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Responder

Voltar para “Militaria”