Está ficando um belo trabalho.will_hl escreveu:

Acho que a Italeri não é uma marca tão "famosa" em militaria como é a Tamiya ou a Dragon, mas os kits que montei dessa marca traziam muitos detalhes e tiveram montagens sem maiores problemas.
Moderador: Moderadores Militaria
Está ficando um belo trabalho.will_hl escreveu:
Valew!!Rogerio Kocuka escreveu:Está ficando muito bom.
Gostei da pintura.
Manda![]()
![]()
![]()
Então...denis bonetti escreveu:Ótimo resultado nesse pintura amigo, parabéns.
Fará a camuflagem à mão livre?
Abraços
É bem simples amigo, vai com fé que certamente ficará legal.will_hl escreveu:Valew!!Rogerio Kocuka escreveu:Está ficando muito bom.
Gostei da pintura.
Manda![]()
![]()
![]()
Então...denis bonetti escreveu:Ótimo resultado nesse pintura amigo, parabéns.
Fará a camuflagem à mão livre?
Abraços
Esse o problema, ainda tenho que ver alguns videos sobre, mas provavelmente será a mão livre msm.
Valews
Opa obrigado pela dica!Eduardo José escreveu:Muito legal essa tonalidade de amarelo que você fez. Penso que 'feldgrün' ou 'dunkelgrün' cairiam bem.
Dê uma conferida no site "clubesomnium"/pinturas e marcas da Batalha de Kursk (se é que você já não conhece); tenho certeza que irá ajudar bastante.
Até mais!
Muito obrigado pelas dicas!denis bonetti escreveu:
É bem simples amigo, vai com fé que certamente ficará legal.
Se aceitares um conselho, usa a tinta um pouco mais diluída que o normal para grandes pinturas e baixa pressão no compressor. Não deves pintar o interior do "under hull", somente as rodas. Alguns modelistas nem as rodas pintam então é legal dar uma olhada em algumas fotos de referência para saber direitinho esse negócio da pintura delas.
O segredo, na minha opinião, é calma e paciência.
Abraços
Sim! Estou usando as acrílicas fosca da Acrilex, tive que diluir esse amarelo pois aqui é muito difícil achar as cores específicas então vai no olho e nos testes heheanghinoni escreveu:?é a mao livre, porque a camuflagem vai ate as rodas... que tinta vc esta usando?