Master-Model

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  MELHORANDO A USS ENTERPRISE 1701 PLAYMATES

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

MELHORANDO A USS ENTERPRISE 1701 PLAYMATES

Mensagem por LRFOGA »

Pessoal, como coleciono naves espaciais, não poderia deixar de comprar modelos com luzes e sons, embora eu tenha o costume de montar minhas próprias naves com luzes (especialmente leds e fibras óticas). Mas isso não significa que eu não deixe de comprar alguns modelos especiais lançados no mercado :mrgreen:

Chegou na última sexta-feira em minha casa uma réplica da USS ENTERPRISE 1701, da série clássica, produzida pela Playmates em 1995
Imagem

Trata-se de um modelo raro, com luzes e sons, que não mais é fabricado e seu preço é salgado no mercado. No meu caso, consegui comprar no Ebay um exemplar ainda "lacrado" na caixa, portanto, vocês podem imaginar que paguei caro por ela, sem contar ainda com o pagamento do imposto de importação :wtf: :confuse:

Mas vale a pena cada centavo gasto nessa raridade :roll:
Imagem

Apesar de não vir informações sobre a escala desse modelo, aqui estão as medidas dele: a) 20cm de diâmetro da seção disco; b) 25cm de comprimento das naceles de dobra; e c)45cm de comprimento total do modelo. Portanto, um modelo de tamanho respeitável :thumbup:

O modelo vem sem os decais, embora já venha pintado. Os decais vem separados para serem colados posteriormente e a pintura não é boa :thumbdown:
Imagem

Aqui algumas fotografias do modelo com as luzes ligadas
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui um vídeo de apresentação do modelo que fiz e publiquei no Yutube :thumbup:

Vocês devem estar perguntando o que eu vou fazer num modelo como esse. Na verdade, o modelo veio com alguns defeitos de junção e uma pintura ruim, que o leva mais próximo de um brinquedo do que uma réplica. Exatamente por isso vou desmontar o modelo inteiro, acrescentar algumas luzes para dar maior realismo, melhorar algumas partes do modelo, pintá-lo novamente, enfim, deixá-lo bem realista. Nos próximos dias estarei fazendo um review completo dessa Enterprise 1701, com detalhamento do que entendo por "defeitos a serem reparados". Durante o procedimento estarei seguindo alguns "manuais" igualmente raros que comprei no Ebay :mrgreen:

Vai ser um trabalho demorado, mas vai dar outra vida a essa épica Enterprise :thumbup:
Imagem
kleverton
Super Membro
Nome: Kleverton Moises
Curtiram: 0

Re: MELHORANDO A USS ENTERPRISE 1701 PLAYMATES

Mensagem por kleverton »

Olá, meu amigo!!

Show de bola, também sou aficcionado por Jornada nas Estrelas, desde guri. :D

Uma dica, pois já passei por este problema: Ao inserir o vídeo no post, coloque somente a parte final (xpC7NdEfZvs), aí ele ficará adicionado para ser assistido, e não como link.
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

kleverton escreveu:Olá, meu amigo!!

Show de bola, também sou aficcionado por Jornada nas Estrelas, desde guri. :D

Uma dica, pois já passei por este problema: Ao inserir o vídeo no post, coloque somente a parte final (xpC7NdEfZvs), aí ele ficará adicionado para ser assistido, e não como link.
Era exatamente isso que eu estava tentando descobrir. Obrigado Kleverton! :thumbup:
Imagem
blackbird
Super Membro
Nome: Lex Leon Dorigoni
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Mensagem por blackbird »

Acompanharei atentamente!!!
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

opa ja to por aqui tb :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Churchill
Novato
Nome: Daniel H Ibarra

Mensagem por Churchill »

Acompanhando sem dúvida, vai ficar show....Live long and prosper
Clube dos Generais - http://www.clubedosgenerais.org
Debates sobre História Militar.
Para quem nao pode ter um blindado em casa!!!!
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”