Próximos Eventos Programados:
[Expositor] F-22A - Academy - 1/48
Moderador: Moderadores Aviação
- profalexandre
- Super Membro
- Nome: Alexandre R T Souza
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- blackbird
- Super Membro
- Nome: Lex Leon Dorigoni
-
Contato:
- Troféus:
Re: F-22A - Academy - 1/48
Parabéns!!! Muito capricho nas marcações e mascaramento!
Agora pode rir da minha sofrência na 1/72 kkkk
Agora pode rir da minha sofrência na 1/72 kkkk
Parabéns Luciano
Fantástica essa montagem. Não acompanhei infelizmente, mas vi o resultado final.
O painel fosforescente foi a cereja do bolo.

Fantástica essa montagem. Não acompanhei infelizmente, mas vi o resultado final.
O painel fosforescente foi a cereja do bolo.

- Bankai
- Membro
- Nome: Fernando Antonio santos
Parabéns amigo ótimo trabalho!!
Uma duvida. Como você percebeu o efeito das luzes que você conseguiu com o pó fluosforencente foi o destaque da montagem e uma tacada de mestre sem duvida. Bom, minha duvida é. Eu tenho esse pó em questão só que, por algum motivo não consegui o efeito que você conseguiu. Tipo dilui com tudo que tinha kk mais ficou um aspecto arenoso por causa do pó, pois o mesmo não diluia entende. Você poderia compartilhar o segredo kk? tipo coloca o pó e o verniz fosco e pronto? o verniz pode ser acrilico ou não? Essas são algumas duvidas que tenho sobre essa técnica. se pudesse compartilhar como você chegou no resultado eu agradeceria.
Mais uma vez parabéns!!
Uma duvida. Como você percebeu o efeito das luzes que você conseguiu com o pó fluosforencente foi o destaque da montagem e uma tacada de mestre sem duvida. Bom, minha duvida é. Eu tenho esse pó em questão só que, por algum motivo não consegui o efeito que você conseguiu. Tipo dilui com tudo que tinha kk mais ficou um aspecto arenoso por causa do pó, pois o mesmo não diluia entende. Você poderia compartilhar o segredo kk? tipo coloca o pó e o verniz fosco e pronto? o verniz pode ser acrilico ou não? Essas são algumas duvidas que tenho sobre essa técnica. se pudesse compartilhar como você chegou no resultado eu agradeceria.
Mais uma vez parabéns!!
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: RE: Re: F-22A - Academy - 1/48
Né?Andre L B Ferro escreveu:Simplesmente SENSACIONAL !!!!
Não tem como descrever melhor.
Sensacional!!!
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- Metz
- Membro
- Nome: Luciano
Só vi agora sua pergunta, desculpe pela demora em responder hehehe mas vamos lá: eu misturei verniz fosco acrílico da Acrilex com o pó, fiz no olho mesmo a proporção, e ficou um pouco arenoso no início, daí eu diluí um pouco mais e ficou razoável. Mas não espere que o efeito de brilhar no escuro seja tão bonito como nas fotos, ele só fica assim por cerca de uns 2 segundos e vai enfraquecendo rapidamente, isso colocando uma fonte de luz forte em cima ou luz negra. Se colocar luz negra ele fica bem brilhante até q vc tire a luz do modelo. As fotos tem um tempo de exposição razoável para dar esse efeito. De qualquer forma, mesmo sendo mais fraco aos nossos olhos do que nas fotos, ainda é muito bonito de ver. Muito obrigado!Bankai escreveu:Parabéns amigo ótimo trabalho!!
Mais uma vez parabéns!!
Muito obrigado Galttar!Galttar escreveu:Né?Andre L B Ferro escreveu:Simplesmente SENSACIONAL !!!!
Sensacional!!!
- Tiago Reis
- Super Membro
- Nome: Tiago Reis
- Agradeceu: 2 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Uau, ficou bem bonito mesmo

Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252

Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252

- Bankai
- Membro
- Nome: Fernando Antonio santos
opa valeu pelo retorno. realmente ela fica meio arenosa mesmo mais se diluir bem da certo mesmo. vi que tem algumas tintas que são fluorecente tontas prontas mesmo então acho que vou aposentar esse pó ai e apostar nas tintas kkk. mais obrigado pela atençãoMetz escreveu:Só vi agora sua pergunta, desculpe pela demora em responder hehehe mas vamos lá: eu misturei verniz fosco acrílico da Acrilex com o pó, fiz no olho mesmo a proporção, e ficou um pouco arenoso no início, daí eu diluí um pouco mais e ficou razoável. Mas não espere que o efeito de brilhar no escuro seja tão bonito como nas fotos, ele só fica assim por cerca de uns 2 segundos e vai enfraquecendo rapidamente, isso colocando uma fonte de luz forte em cima ou luz negra. Se colocar luz negra ele fica bem brilhante até q vc tire a luz do modelo. As fotos tem um tempo de exposição razoável para dar esse efeito. De qualquer forma, mesmo sendo mais fraco aos nossos olhos do que nas fotos, ainda é muito bonito de ver. Muito obrigado!Bankai escreveu:Parabéns amigo ótimo trabalho!!
Mais uma vez parabéns!!
Muito obrigado Galttar!Galttar escreveu:Né?Andre L B Ferro escreveu:Simplesmente SENSACIONAL !!!!
Sensacional!!!