SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Vamos divulgar !!!

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Bruno
Membro
Nome: Bruno Portela
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vamos divulgar !!!

Mensagem por Bruno »

magnetorj escreveu:nao se trata de ser ou não ser x-9 a verdade e que as mps estão sendo lidas por ele tanto e que chamei alguns por mp :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se as MP a.k.a "Mensagem Privada" estão sendo lidas, ai já é sacanagem
Imagem
Imagem
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

Gente. Não to entendendo nada.

Whatahell vocês tão falando? Teve alguma briga em algum lugar é? :think:

Brincadeiras à parte. Lá é passado pra quase todos nós. Simplesmente não olho. Não está em favoritos e pulo quando aparece em alguma busca correlata no google. Simplesmente acabou.

Vamos tocar nosso barco pra frente. Será MUITO bem vindo todo aquele que quiser contribuir. Se não pisar na bola será um membro importante da nossa comunidade e aqui TODOS SÃO IGUAIS, cada opinião é respeitada pois tem o mesmo peso.

Respeito a opinião do mano Fleite, mas como disse acima vamos esquecer essas coisas.. um dia.. alguém descontente com as injustiças da vida vai procurar um lugar melhor (como eu já fiz).. e diferente de mim (que não achei) vai achar aqui um lar! Óbvio que essa é minha opinião e ela vale EXATAMENTE a mesma coisa do que a do mano Fleite, mas acho que o pessoal já está mais propenso a apoiar no sentido de esquecer essa questão..

Temos ainda um grande trabalho pela frente e nosso fórum precisa de toda ajuda possível para se tornar o melhor! 8-)

Aproveito para mudar o assunto nesse post e convocar os amigos para ajudar em um subfórum ainda não utilizado nesse site: REVIEWS

Logo mais colocarei o primeiro do Sherman que eu montarei no GT 00 e deve servir de base pro pessoal ajudar a preencher essa lacuna. Será de grande ajuda pra difundir o nome do fórum, uma vez que, aquela pessoa que estiver procurando um kit específico, vai acabar achando o review no nosso fórum e vai acabar contagiado pela turma! :lol: cada um podia fazer um review a cada novo kit que for começar. Ajudaria bastante nossa comunidade a se desenvolver!

Voluntários?

Abração pessoal.
Bruno
Membro

Mensagem por Bruno »

Breve ira aparecer misteriosamente um review de um S-2E na 1:48 da Kinetic lá na area :mrgreen:
Imagem
Imagem
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

Bruno escreveu:
magnetorj escreveu:nao se trata de ser ou não ser x-9 a verdade e que as mps estão sendo lidas por ele tanto e que chamei alguns por mp :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sim pois foi por la que chamei alguns amigos para vir ate aqui apos receber o convite do motta vc sabe como sempre foi a minha conduta dentro do forum nunca infringi regras e no topico da discordia assim como vc fui da turma do deixa disso sempre respeitei a todos pq fui moderado ja que nao fiz nada errado concorda comigo sempre participei de outros forum como panzer model e etc e nunca fui moderado me explica isso
Imagem
Bruno
Membro

Mensagem por Bruno »

magnetorj escreveu:
Bruno escreveu:
sim pois foi por la que chamei alguns amigos para vir ate aqui apos receber o convite do motta vc sabe como sempre foi a minha conduta dentro do forum nunca infringi regras e no topico da discordia assim como vc fui da turma do deixa disso sempre respeitei a todos pq fui moderado ja que nao fiz nada errado concorda comigo sempre participei de outros forum como panzer model e etc e nunca fui moderado me explica isso
:wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:

Estranho, muito, muito estranho
Imagem
Imagem
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

vou pedir um favor para vc quando rolar o encontro passe meu email para o joão marques o cara e muito gente boa e não quero perder o contato com ele mais nao entre em atrito com ninguem por causa disso so se houver oportunidade ok ;) ;)
Imagem
Bruno
Membro

Mensagem por Bruno »

magnetorj escreveu:vou pedir um favor para vc quando rolar o encontro passe meu email para o joão marques o cara e muito gente boa e não quero perder o contato com ele mais nao entre em atrito com ninguem por causa disso so se houver oportunidade ok ;) ;)
Vc não vai vir?

Pena, queria rever os amigos, e conhecer outros
Imagem
Imagem
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

estava tudo certo para eu ir mais mediante aos novos fatos prefiro ir a curitiba rever os amigos sem a presença dele
Imagem
Bruno
Membro

Mensagem por Bruno »

magnetorj escreveu:estava tudo certo para eu ir mais mediante aos novos fatos prefiro ir a curitiba rever os amigos sem a presença dele
:cry: :cry:

Fazer o quê, quando vier, avise, pra gente fazer um churras
Imagem
Imagem
Thiago
Super Membro
Nome: Thiago Vergani
Contato:

Mensagem por Thiago »

magnetorj escreveu:estava tudo certo para eu ir mais mediante aos novos fatos prefiro ir a curitiba rever os amigos sem a presença dele
Com certeza, avise que faremos um Churras... :D
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”