Estou iniciando no hobby e esta está sendo a minha primeira montagem. Aguardo críticas e sugestões.
Escolhi um modelo clássico da Ford, o chamado ´Ford Model 18´ ou ´Deuce´, que na verdade é o mesmo protótipo do ´model B´só que com o advento do motor de 8 cilindros e algumas opções a mais de acabamento interno. Pelo que estudei aqui, foi o primeiro modelo de carro a ter um motor de 8 cilindros (V8) e por isso foi um carro sucesso de vendas da ford (a diferença de preço entre o model 18 e o model B de 4 cilindros não era tão grande, e por isso o model 18 obteve maior sucesso). Achei difícil achar fotos de referência fidedignas na internet porque essas carros já foram muito modificados e customizados em hot rods. E deu pra perceber também que o kit tem alguns ´errinhos´de concepção, misturando características do model B e do model 18. Mas como é o meu primeiro kit e a experiência é nenhuma, vou deixar ele ´hibrido´assim mesmo. O kit é ´3 em 1´, podendo montar uma versão clássica, uma custom ou um hot rod. Seguem as imagens do kit (pelo manual, é um kit de 2005, embora o scalemate mostre várias versões) :

Os decais parecem meio surrados e são para as versões custom e hot rod, então é provavel que eu não os utilize pois quero montar a versão clássica: