Moderador: Moderadores Boteco
É isso.Kyosanin escreveu: Brincadeiras à parte. Lá é passado pra quase todos nós. Simplesmente não olho. Não está em favoritos e pulo quando aparece em alguma busca correlata no google. Simplesmente acabou.
Vamos tocar nosso barco pra frente. Será MUITO bem vindo todo aquele que quiser contribuir. Se não pisar na bola será um membro importante da nossa comunidade e aqui TODOS SÃO IGUAIS, cada opinião é respeitada pois tem o mesmo peso.
Hahaha.... ou eu?Bruno escreveu:Tenho quase certeza que eu sou considerado um dos X9
Eu sabia!!! hahahahahaha....galttar escreveu:Hahaha.... ou eu?Bruno escreveu:Tenho quase certeza que eu sou considerado um dos X9
Mag, quem faz o encontro são os amigos...magnetorj escreveu:estava tudo certo para eu ir mais mediante aos novos fatos prefiro ir a curitiba rever os amigos sem a presença dele
galttar escreveu:Mag, quem faz o encontro são os amigos...magnetorj escreveu:estava tudo certo para eu ir mais mediante aos novos fatos prefiro ir a curitiba rever os amigos sem a presença dele