Moderador: Moderadores Militaria
Olá Flávio, tudo bem?pgplasti escreveu:Maicon show de bola muito bom mesmo adoro militaria.
Me diga uma coisa os produtos da Ak que vc usou foi antes de aplicar verniz? ou vc não aplicou. Estou perguntando porque não costumo aplicar verniz nos meus modelos por temer errar... uso giz pastel e os da Revell para simular principalmente ferrugem e poeira .dá uma olhada nos últimos trabalhos que finalizei e me dá umas dicas
Tintas Lacca - como a tamiya - ou as enamel geralmente dispensam o uso do primer. Uma boa lavada do modelo com água morna e sabão neutro para retirar as oleosidades já resolve. Se você for usar tintas acrílicas aí sim o primer se mostra indispensável. Eu indico já partir para um primer específico do hobby, vai lhe economizar dor de cabeça nessa fase de adaptação, existem varias marcas disponíveis no mercado nacional. Eu estou usando o primer acrilico da AMMO e me adaptei bem.pgplasti escreveu:Obrigado
Nunca usei verniz nas minhas montagens então estou querendo aprender
Por até pouco tempo estar pintando tudo com pincel não uso primer outra coisa que preciso aprender a usar
Recomenda algum primer? Uso atualmente tintas da tamyia
Abcs
Que show....não se acanhe, lembre-se todos fomos iniciantes uma dia. Expor suas duvidas e erros é a melhor maneira de aprender.ShermanTankBR escreveu:Nossa! que trabalho excelente.
Ganhei giz pastel e estou ansioso pra usar.
NEste momento estou montando um Tiger 1 também, vou abrir um topico (to criando coragem porque mando mal).