
https://www.britmodeller.com/forums/ind ... ademy-172/

Moderador: Moderadores GT
fácilFernando Manfio escreveu:A intenção é deixar assim...![]()
https://www.britmodeller.com/forums/ind ... ademy-172/
É e não é...marcio bernardi escreveu:fácilFernando Manfio escreveu:A intenção é deixar assim...![]()
https://www.britmodeller.com/forums/ind ... ademy-172/
Que que é isso amigo, assim vou até achar que tô montando bem...Zarichta escreveu:Manfio, eu consumo não usar modelos prontos para referência. Há muitos erros históricos e essa loucurada de usar e abusar de sujeiras, clareamenots e sombras onde não existe está dureza.
Nesse quesito sou bem mais chato. E de boa: teus modelos são muito melhores que esse 262 que você postou.
Há vários "modelismos" por aí. E cada um curte da forma como faz, mas eu curto muito tentar fazer o mais próximo do real que era. Esse 262 aí está mais para escola espanhola do que para uma aeronave real. Mas vai de cada um. Esse wash preto forçado e essa pincelada de alumínio para simular desgastes estão bem chamativos e nada coerente com as fotos que existem desse 262.
Mas vai de cada um e minha opinião: teus modelos são muito mais bacanas do que esse aí.
Abraço e manda ver!
Sim Marcio, concordo, mas é um papo muito longo e pra muita cerveja.marcio bernardi escreveu:gosto é gosto dizia o cara que comia ranho![]()
brincadeiras a parte, certeza que vai ficar show
Zarichta escreveu:Sim Marcio, concordo, mas é um papo muito longo e pra muita cerveja.marcio bernardi escreveu:gosto é gosto dizia o cara que comia ranho![]()
brincadeiras a parte, certeza que vai ficar show
Imagina o que seria da evolução dos kits se não fosse o pessoal querendo cada vez mais e mais um kit preciso e adequado com a realidade.
Eu respeito a vontade de todos, mas coisas muito fora do contexto histórico já passa a ser um ScFi na minha opinião. Bf109 rosa seria um desses, hehe
.
E outra: está lindo, bonito, mas cheio de inconsistências (descascados de alumínio em peças de madeira) ... e aí cai na web, vira referência. Esse é o ponto.
Abraço!