alexsandrool escreveu:Cara, eu vi que você curte o Aviões e Músicas!! Eu sou o cara do episódio #69 e ganhei uma maquete do Lito muito parecida com a sua... Mas eu nunca tive habilidade suficiente para conseguir montar e sempre tive essa vontade... Vendo o nível que ficou a sua maquete eu queria te perguntar quanto você cobraria para montar a maquete do Lito... Valeu!
Olá Alexsandro! Tudo bem com você?
Que legal que gostou da minha montagem, fico muito feliz por isso!
Eu vi esse episódio, tinha chegado há pouco no canal Aviões e Músicas quando o Lito abriu o concurso. Como não levo o menor jeito para fazer vídeos, nem arrisquei em participar. Gostei do vídeo que você mandou pra ele!!
Mereceu o modelo!!!
Rapaz, sabe que nunca montei kits para os outros, faço isso realmente como hobby. Minha produção é muito pequena, chego a montar 3 ou 4 kits por ano. Em 2021 só consegui finalizar esse Electra. Então não me sinto muito à vontade em receber encomendas. Mas te garanto que tem grandes modelistas que podem te ajudar nisso. Vou te mandar um e-mail com meus contatos e te indico aí mesmo no Rio de Janeiro alguém para montar pra você!
Mas te convido a ver as montagens do fórum e experimentar se desenvolver no plastimodelismo. Habilidade para fazer as montagens todos aqui tiveram que desenvolver. Dom para montar é só 10% do trabalho, os outros 90% são técnicas e utilização de materiais. Experimente começar com um modelo mais simples e conforme for se desenvolvendo, vai partindo para maiores desafios. E te garanto que você mesmo vai montar seu Electra e terá um modelo único, feito por você!
Aqui no fórum terá todo o suporte para seu aprendizado. Isso eu te falo com propriedade pois tudo o que aprendi de plastimodelismo foi aqui. O pessoal é muito bacana e gosta de ajudar quem quer iniciar e se desenvolver no plastimodelismo.
Bem vindo ao Fórum Plastibrasil!
Grande Abraço!