Tiago Reis escreveu: ↑08 Ago 2022, 16:01Uma dúvida, para que servem essas "antenas de tv" no bico do avião?![]()

Moderador: Moderadores Boteco
Tiago Reis escreveu: ↑08 Ago 2022, 16:01Uma dúvida, para que servem essas "antenas de tv" no bico do avião?![]()
Entendi, mas que parecem antenas de tv parecem
Exatamente. Outro exemplo, atualmente no backlog de um coleguinha aqui do fórum:TioDrakul escreveu: ↑08 Ago 2022, 16:09Tiago Reis escreveu: ↑08 Ago 2022, 16:01Uma dúvida, para que servem essas "antenas de tv" no bico do avião?![]()
![]()
![]()
As "antenas de TV" eram antenas de radar, essa aeronave foi uma das primeiras à ser equipadas com radar para poder fazer ataques noturnos sem visibilidade. Só um bom tempo depois é que as antenas passaram a ser colocadas dentro do nariz.
Que belas aquisições!rmozeto escreveu:Chegaram dois kits nessa semana.
Esse GT40 comprei em junho de 2021 só que o envio estava bloqueado, foram postar em março deste ano.
Gostei desse GT40, bora botar no GT 42 de Carros Americanos
Lindão!!!Chicabum escreveu:Há um tempo atrás eu comecei a procurar algum kit do Hubble pra vender. No E-bay encontrava raramente esse da Hasegawa, que estava fora de produção.
Esse ano, com o lançamento do telescópio James Webb, o Hubble voltou a ser notícia.
Aí, estava eu no Scalemates vendo as novidades, eis que me deparo com a reedição desse modelo. Como sei que esses kits de espaço têm pouca saída e dificilmente vêm para cá, ao contrário de comprar o kit por aqui me adiantei e encomendei no nosso parceiro Hobby Easy. Chegou depois de uns 20 dias e não foi taxado e nem cobrado o cafezinho dos Correios!
Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk
Bacana!rmozeto escreveu:Chegaram dois kits nessa semana.
Esse GT40 comprei em junho de 2021 só que o envio estava bloqueado, foram postar em março deste ano.