Próximos Eventos Programados:
Nova conta
Moderador: Moderadores Novatos
- kyjr6q5vwp
- Acabei de Chegar
- Nome: Matheus Daher
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Nova conta
Olá a todos, não sei se me conhecem, mas eu participava antigamente desse fórum com o nome de Matheus Daher. Tava vendo aqui, minha última mensagem aqui no fórum foi em setembro do ano passado, desde lá muita coisa mudou na minha vida, entrei no ensino médio e diversas outras coisas. Porém um coisa que não mudou, foi minha paixão pelo plastimodelismo, continuei montando meus modelos como sempre. Esses dias para trás, deu uma vontade imensa de voltar para o fórum, então fui tentar acessar minha conta antiga, mas o trem não ia de jeito nenhum. Então decidi criar outra conta, que infelizmente foi com esse nome esquisito aí. Mas enfim estou muito feliz de estar de volta aqui. Abraço a todos!!!
- Estes usuários curtiram o post de kyjr6q5vwp(total 2):
- gilvaju (01 Mai 2025, 08:27) • Motta (09 Mai 2025, 09:51)
- kyjr6q5vwp
- Acabei de Chegar
Re: Nova conta
Outra coisa, se alguém conseguir me ajudar, gostaria de saber se tem como mudar meu nome. Esse trem aí é muito fei. Kkkkkkkk
- Estes usuários curtiram o post de kyjr6q5vwp:
- gilvaju (01 Mai 2025, 08:27)
- kyjr6q5vwp
- Acabei de Chegar
- kyjr6q5vwp
- Acabei de Chegar
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Fala Matheus! Tua conta antiga estava inativa, acabei de ativá-la, veja se consegue logar nela.
Qualquer problema me manda MP que a gente resolve
Qualquer problema me manda MP que a gente resolve

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- MatheusDaher
- Membro
- Nome: Matheus Porfírio
- Agradeceu: 8 vezes
- Curtiram: 25 vezes
O Sekiji, muito obrigado, acabei de conseguir aqui. Valeu mesmo. Fui ver sua mensagem só hoje, kkkkkkkkkkkkk. Mais uma vez muito obrigado.
- Estes usuários curtiram o post de MatheusDaher:
- Motta (09 Mai 2025, 09:51)
- Chicabum
- Conselheiro
- Nome: Érico de Campos
- Agradeceu: 74 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Bem vindo de volta Matheus! Plastimodelismo é assim mesmo. Depois que começamos temos idas e vindas ao longo da vida, mas nunca nos esquecemos dele!kyjr6q5vwp escreveu: ↑29 Abr 2025, 20:47 Olá a todos, não sei se me conhecem, mas eu participava antigamente desse fórum com o nome de Matheus Daher. Tava vendo aqui, minha última mensagem aqui no fórum foi em setembro do ano passado, desde lá muita coisa mudou na minha vida, entrei no ensino médio e diversas outras coisas. Porém um coisa que não mudou, foi minha paixão pelo plastimodelismo, continuei montando meus modelos como sempre. Esses dias para trás, deu uma vontade imensa de voltar para o fórum, então fui tentar acessar minha conta antiga, mas o trem não ia de jeito nenhum. Então decidi criar outra conta, que infelizmente foi com esse nome esquisito aí. Mas enfim estou muito feliz de estar de volta aqui. Abraço a todos!!!

- Estes usuários curtiram o post de Chicabum:
- Gylber Soares (09 Mai 2025, 12:35)
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.
Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Mustang GT 1994 - viewtopic.php?t=14505
Na Estante:
Saturn V - viewtopic.php?t=13413
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Mustang GT 1994 - viewtopic.php?t=14505
Na Estante:
Saturn V - viewtopic.php?t=13413
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
- MatheusDaher
- Membro
- Nome: Matheus Porfírio
- Agradeceu: 8 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Poise cara, durante esse tempo que fiquei fora, continuei montando os kits, porém em uma frequência muito menor. Mas é um trem que eu particularmente não consigo ficar longe.Chicabum escreveu: ↑09 Mai 2025, 08:19Bem vindo de volta Matheus! Plastimodelismo é assim mesmo. Depois que começamos temos idas e vindas ao longo da vida, mas nunca nos esquecemos dele!kyjr6q5vwp escreveu: ↑29 Abr 2025, 20:47 Olá a todos, não sei se me conhecem, mas eu participava antigamente desse fórum com o nome de Matheus Daher. Tava vendo aqui, minha última mensagem aqui no fórum foi em setembro do ano passado, desde lá muita coisa mudou na minha vida, entrei no ensino médio e diversas outras coisas. Porém um coisa que não mudou, foi minha paixão pelo plastimodelismo, continuei montando meus modelos como sempre. Esses dias para trás, deu uma vontade imensa de voltar para o fórum, então fui tentar acessar minha conta antiga, mas o trem não ia de jeito nenhum. Então decidi criar outra conta, que infelizmente foi com esse nome esquisito aí. Mas enfim estou muito feliz de estar de volta aqui. Abraço a todos!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Estes usuários curtiram o post de MatheusDaher:
- Chicabum (Ontem, 20:51)