SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Nova conta

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

kyjr6q5vwp
Acabei de Chegar
Nome: Matheus Daher
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Nova conta

Mensagem por kyjr6q5vwp »

Olá a todos, não sei se me conhecem, mas eu participava antigamente desse fórum com o nome de Matheus Daher. Tava vendo aqui, minha última mensagem aqui no fórum foi em setembro do ano passado, desde lá muita coisa mudou na minha vida, entrei no ensino médio e diversas outras coisas. Porém um coisa que não mudou, foi minha paixão pelo plastimodelismo, continuei montando meus modelos como sempre. Esses dias para trás, deu uma vontade imensa de voltar para o fórum, então fui tentar acessar minha conta antiga, mas o trem não ia de jeito nenhum. Então decidi criar outra conta, que infelizmente foi com esse nome esquisito aí. Mas enfim estou muito feliz de estar de volta aqui. Abraço a todos!!!
Estes usuários curtiram o post de kyjr6q5vwp(total 2):
gilvaju (01 Mai 2025, 08:27) • Motta (09 Mai 2025, 09:51)
kyjr6q5vwp
Acabei de Chegar

Re: Nova conta

Outra coisa, se alguém conseguir me ajudar, gostaria de saber se tem como mudar meu nome. Esse trem aí é muito fei. Kkkkkkkk
Estes usuários curtiram o post de kyjr6q5vwp:
gilvaju (01 Mai 2025, 08:27)
kyjr6q5vwp
Acabei de Chegar

Uma prova que eu sou eu
Imagem
Último modelo que montei aqui no fórum
kyjr6q5vwp
Acabei de Chegar

Imagem
Lembro também que montei esse aqui
Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

Fala Matheus! Tua conta antiga estava inativa, acabei de ativá-la, veja se consegue logar nela.
Qualquer problema me manda MP que a gente resolve :thumbup:
Estes usuários curtiram o post de Sekiji:
Motta (09 Mai 2025, 09:51)
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
MatheusDaher
Membro
Nome: Matheus Porfírio
Agradeceu: 8 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por MatheusDaher »

O Sekiji, muito obrigado, acabei de conseguir aqui. Valeu mesmo. Fui ver sua mensagem só hoje, kkkkkkkkkkkkk. Mais uma vez muito obrigado.
Estes usuários curtiram o post de MatheusDaher:
Motta (09 Mai 2025, 09:51)
Chicabum
Conselheiro
Nome: Érico de Campos
Agradeceu: 74 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Chicabum »

kyjr6q5vwp escreveu: 29 Abr 2025, 20:47 Olá a todos, não sei se me conhecem, mas eu participava antigamente desse fórum com o nome de Matheus Daher. Tava vendo aqui, minha última mensagem aqui no fórum foi em setembro do ano passado, desde lá muita coisa mudou na minha vida, entrei no ensino médio e diversas outras coisas. Porém um coisa que não mudou, foi minha paixão pelo plastimodelismo, continuei montando meus modelos como sempre. Esses dias para trás, deu uma vontade imensa de voltar para o fórum, então fui tentar acessar minha conta antiga, mas o trem não ia de jeito nenhum. Então decidi criar outra conta, que infelizmente foi com esse nome esquisito aí. Mas enfim estou muito feliz de estar de volta aqui. Abraço a todos!!!
Bem vindo de volta Matheus! Plastimodelismo é assim mesmo. Depois que começamos temos idas e vindas ao longo da vida, mas nunca nos esquecemos dele!

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Estes usuários curtiram o post de Chicabum:
Gylber Soares (09 Mai 2025, 12:35)
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.

Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Mustang GT 1994 - viewtopic.php?t=14505

Na Estante:
Saturn V - viewtopic.php?t=13413
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
MatheusDaher
Membro
Nome: Matheus Porfírio
Agradeceu: 8 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por MatheusDaher »

Chicabum escreveu: 09 Mai 2025, 08:19
kyjr6q5vwp escreveu: 29 Abr 2025, 20:47 Olá a todos, não sei se me conhecem, mas eu participava antigamente desse fórum com o nome de Matheus Daher. Tava vendo aqui, minha última mensagem aqui no fórum foi em setembro do ano passado, desde lá muita coisa mudou na minha vida, entrei no ensino médio e diversas outras coisas. Porém um coisa que não mudou, foi minha paixão pelo plastimodelismo, continuei montando meus modelos como sempre. Esses dias para trás, deu uma vontade imensa de voltar para o fórum, então fui tentar acessar minha conta antiga, mas o trem não ia de jeito nenhum. Então decidi criar outra conta, que infelizmente foi com esse nome esquisito aí. Mas enfim estou muito feliz de estar de volta aqui. Abraço a todos!!!
Bem vindo de volta Matheus! Plastimodelismo é assim mesmo. Depois que começamos temos idas e vindas ao longo da vida, mas nunca nos esquecemos dele!

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Poise cara, durante esse tempo que fiquei fora, continuei montando os kits, porém em uma frequência muito menor. Mas é um trem que eu particularmente não consigo ficar longe.
Estes usuários curtiram o post de MatheusDaher:
Chicabum (Ontem, 20:51)
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”