Valeu galera,vocês são nota 1000

Moderador: Moderadores Dioramas
sabia que ia agradarS[R] escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu galera,vocês são nota 1000![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Beleza Luiz! Valeu pela visitaLuiz felipe escreveu:Fala camarada estou só aguardando as novidades
Antes de mais nada, pesso desculpas pela demora em responderYemerich escreveu:Bom, como vcs bem podem ver, sou novato aqui no forum assim como sou em modelismo.
Fiquei impressionado com a qualidade do trabalho, S[R]! Soh pela bancada jah merece os parabens!![]()
Tenho inumeras perguntas na cabeça, mas na realidade nem sei direito como começar.
De qualquer forma estou acompanhando o topico. Seria interessante ateh criar um especifico para que as perguntas que devem surgir aos montes fossem direcionadas.
Vou ler o topico com mais calma (afinal sao 15 paginas ateh aqui) e ver quais das minhas perguntas jah foram respondidas e as que sobrar eu posto aqui.
Se for o caso, posso montar o topico para n00bs (porem interessados) Porem com informaçoes suas devidamente creditadas
Abraço
A honra é minha Marushio, ainda vamos tomar muitos saquês nos próximos eventos...Marushio escreveu:Um orgulho ver o diorama pessoalmente!!!!
E principalmente ver a figura do Sergio, gente fina pacas!