Próximos Eventos Programados:
Problema com Aerografo.
Moderador: Moderadores Tecnicas
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Problema com Aerografo.
Gustavo, eu quando limpo meu aerografo uso o solvente da tinta e faço uma boa lavagem. Com relação a valvula, eu passo sempre um WD-40 nela e nas partes moveis do aerografo, o gatilho engasgar é normal, o meu as vezes engasga tb, é ocmo vc falou, é sujeira na valvula

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- BVila
- Super Membro
- Nome: Bruno Vila
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Também faço o mesmo, sugiro a você não usar o óleo "singer" e sim um desengripante como o WD-40. O "singer" em contato com água ou algum tipo de solvente pode piorar muito a situação de seu aerógrafo. Eu aplico pouco e depois uso um papel toalha para tirar o excesso.Sekiji escreveu:Gustavo, eu quando limpo meu aerografo uso o solvente da tinta e faço uma boa lavagem. Com relação a valvula, eu passo sempre um WD-40 nela e nas partes moveis do aerografo, o gatilho engasgar é normal, o meu as vezes engasga tb, é ocmo vc falou, é sujeira na valvula
Caso nada funcione, essa loja tem peças sobressalente para aerógrafos, já comprei peças para o meu e foi super tranquilo.
http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... Aerografia

- thiago_tomcather
- Super Membro
- Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
mvleonardo escreveu:Quando pressiona o GATINHO?galttar escreveu:Acho que pode ser sujeita na válvula que regula a entrada de ar quando pressiona o gatinho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cêis não prestam mesmo hein??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Semper Fi.