Estou sem espaço na bancada pra tocar dois trabalhos, então assim que concluir o Half-Track no GT06 retomo os trabalhos por aqui.
Agradeço aos amigos pela presença e paciência

Abraços.
Moderador: Moderadores Dioramas
opa ta precisando de um ap maiorS[R] escreveu:Devo satisfações aos amigos![]()
![]()
Estou sem espaço na bancada pra tocar dois trabalhos, então assim que concluir o Half-Track no GT06 retomo os trabalhos por aqui.
Agradeço aos amigos pela presença e paciência![]()
![]()
![]()
Abraços.
magnetorj escreveu:opa ta precisando de um ap maiorS[R] escreveu:Devo satisfações aos amigos![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços.![]()
![]()
![]()
S[R] escreveu:magnetorj escreveu:opa ta precisando de um ap maiorS[R] escreveu:Devo satisfações aos amigos![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços.![]()
![]()
![]()
Acho que tô ficando igual a aqueles acumuladores, quanto mais espaço, mais bagunça![]()
![]()
![]()
O pior que não é bagunça, se fosse, punha fogo em tudo em nome do plastimodelismo![]()
![]()
Muito obrigado NiltonNilton147 escreveu:Isto não é um tópico, é um curso de arqitetura e engenharia.
Parabéns.
aprendeu néS[R] escreveu:Muito obrigado NiltonNilton147 escreveu:Isto não é um tópico, é um curso de arqitetura e engenharia.
Parabéns.![]()
![]()
![]()
E como dizemos por aqui, seja muito bem vindo no "hospício"![]()
![]()
![]()
Abraços.
Olha o amigo Romilson fazendo escola...magnetorj escreveu:aprendeu néS[R] escreveu:Muito obrigado NiltonNilton147 escreveu:Isto não é um tópico, é um curso de arqitetura e engenharia.
Parabéns.![]()
![]()
![]()
E como dizemos por aqui, seja muito bem vindo no "hospício"![]()
![]()
![]()
Abraços.![]()
![]()
![]()