Próximos Eventos Programados:
[Expositor] Junkers Ju 87B-2 Stuka Italeri 1:48
Moderador: Moderadores Aviação
- Motta
- Conselheiro
- Nome: José C. N. Motta Jr.
- Agradeceu: 47 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- Baraldi
- Membro
- Nome: Henrique Baraldi Spera
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Junkers Ju 87 B-2 Stuka || Italeri || 1:48
Obrigado pelas mensagens, pessoal.
Minha intenção era fazer as transparências, mas decidi não trabalhar com o aerógrafo por ora, por motivos "internos": nenê novo em casa!
Então resolvi adiantar os decais. Agora preciso desgastá-los. Vamos ver qual o melhor plano...
Os decais são bons, mas a Italeri à s vezes é madrasta da Disney, viu... as instruções indicam a posição dos decais, mas não informam o sentido correto.
E pior que não sei falar nem "bom dia" em alemão, portanto não pude sequer deduzir. Consegui algumas referências pela internet, mas outras foram simplesmente no chutômetro.
Chega de lero-lero. Aí vão as imagens.

Minha intenção era fazer as transparências, mas decidi não trabalhar com o aerógrafo por ora, por motivos "internos": nenê novo em casa!

Então resolvi adiantar os decais. Agora preciso desgastá-los. Vamos ver qual o melhor plano...

Os decais são bons, mas a Italeri à s vezes é madrasta da Disney, viu... as instruções indicam a posição dos decais, mas não informam o sentido correto.

E pior que não sei falar nem "bom dia" em alemão, portanto não pude sequer deduzir. Consegui algumas referências pela internet, mas outras foram simplesmente no chutômetro.

Henrique Baraldi Spera
São Paulo, SP - Brasil
São Paulo, SP - Brasil
- Andre Cardoso
- Membro
- Nome: Andre Cardoso
Trabalho muito bem feito... os desgastes estão muitos bons e o interior ta show de bola
Abç

Abç
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
baraldi me conta como vc deu esse efeito empoeirado nele foi com giz pastel

- Baraldi
- Membro
- Nome: Henrique Baraldi Spera
Magneto, eu fiz com pincel seco mesmo, usando tinta acrílica prateada (Vallejo). Dou só um tapinha para "sujar" as cerdas de tinta e ainda tiro o excesso antes de aplicar no plástico. Uso um pincel bem fino e bem velho, daqueles que não dá mais para usar em pinturas.magnetorj escreveu:baraldi me conta como vc deu esse efeito empoeirado nele foi com giz pastel![]()
![]()
![]()

Henrique Baraldi Spera
São Paulo, SP - Brasil
São Paulo, SP - Brasil
- thiago_tomcather
- Super Membro
- Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
-
Contato:
- Troféus:
Baraldi escreveu:Obrigado pelas mensagens, pessoal.
Minha intenção era fazer as transparências, mas decidi não trabalhar com o aerógrafo por ora, por motivos "internos": nenê novo em casa!![]()
Então resolvi adiantar os decais. Agora preciso desgastá-los. Vamos ver qual o melhor plano...![]()
Os decais são bons, mas a Italeri à s vezes é madrasta da Disney, viu... as instruções indicam a posição dos decais, mas não informam o sentido correto.![]()
Uau Baraldi! Que show, cara! Eu quero comprar um Stuka pra fazer companhia pro meu MIG 3 esquecido na neve, ou seja, pintar com a camu de inverno e fazer um mini diorama pra ele. Show de bola demais o motor que você montou!
Abraço
Semper Fi.
- ADILSON
- Membro
- Nome: Adilson Denis Jankowski
Adoro este avião , muito bom trabalho amigo parabens...