Obrigado novamente mestres
shepard, Magneto, blackbird e todos os demais amigos!
OraculoBR (Ãtalo): agradeço também as palavras. Claro que fico feliz que utilizem como referência para seus magníficos projetos!
Mas sou forçado a fazer uma ressalva, aproveitando para um "desabafo", no bom sentido: infelizmente eu não obtive imagens reais desta aeronave que serviu na Bulgaria; vi somente artes finais deste Stuka, que certamente também não são reproduções perfeitamente fieis. Portanto todo o
weathering (desgaste) foi feito só a partir da imaginação. Por um lado, isto é ótimo (para a criatividade do modelista). Por outro, em termos de referencial histórico, há uma grave perda. Não dá para dizer que este modelo reproduz, nem de longe, a vida da aeronave real, como eu gostaria.
Darei um outro exemplo de como esse hobby, Ã s vezes, é "ingrato" comigo, hehehe: este kit da Italeri, que aliás é ótimo, tem um outro defeito histórico: não sei se por questões legais no local onde foi fabricado (o nazismo ainda é assunto delicado principalmente na Europa ocidental), mas o fato é que na cartela de decais não vem as suásticas características dos lemes da Luftwaffe durante a WWII. Para um modelista, é uma frustração danada não poder retratar fielmente o que se propõe, não é mesmo?

Pior: ao que tudo indica, o mesmo kit foi comercializado também pela Tamiya. E a japonesa aparentemente forneceu uma cartela extra de decais, corrigindo esta falha, como está descrito
neste review aqui. Acho terrível que corramos riscos de ter maquetes historicamente imprecisas por questões políticas, mas infelizmente acontece.
Mas, seja como for, é um alento para mim saber que, de alguma forma, poderá ser útil e desculpe o desabafo!