Opa, estou dentro também.
Como o Night disse, realmente o espaço da HOriginal é bem pequeno. Na HTC aparentemente há mais espaço, porém o atendimento lá é "estranho", ao passo que na HOriginal o Gabriel é super gente fina.
Eu tenho uma outra sugestão. Em Santana (zona norte) há a
Sebring. Lá, além dos kits de plastimodelismo tem também uma pista de autorama. O que acho interessante de lá é que tem uma sacada grande, onde poderíamos nos reunir. Esqueci de dizer que na Sebring eles disponibilizam uma bancada (grande) de plastimodelismo, com compressor e tal. Não sei como funciona, mas é um atrativo.
Outra opção é o modelómodro do Ibirapuera. Lá tem pistas de aeromodelismo e um tanque com água para quem curte barcos/veleiros RC. "Dentro" das arquibancadas há uma grande maquete de ferromodelismo e também um autorama e, finalmente, tem a sede do GPPSD.
Acho que esse seria o local ideal para uma reunião pois além de abranger várias formas de modelismo tem um bom espaço para conversarmos. Além de estar do lado de um dos mais belos cartões postais de Sampa!
Sobre compras, ainda acho que as melhores lojas sejam a Hobby Easy e a Lucky Model. Infelizmente os preços dos lojistas paulistanos não são competitivos.