Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Meu aerógrafo quebrou

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

cristianokeller
Novato
Nome: cristiano keller
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Meu aerógrafo quebrou

Mensagem por cristianokeller »

Aconteceu isso comigo pior que não ficou nada de fora pra que pudesse pegar,então com um estilete de ponta fina enfiei o mesmo no orificio fazendo uma certa pressão e desrrosqueando consegui tiraralo, comprei um biqueira nova ficou perfeito,quem sabe fazendo o mesmo vc também consiga abraço.
blackbird
Super Membro
Nome: Lex Leon Dorigoni
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Mensagem por blackbird »

cristianokeller escreveu:Aconteceu isso comigo pior que não ficou nada de fora pra que pudesse pegar,então com um estilete de ponta fina enfiei o mesmo no orificio fazendo uma certa pressão e desrrosqueando consegui tiraralo, comprei um biqueira nova ficou perfeito,quem sabe fazendo o mesmo vc também consiga abraço.

Agradeço a todos pela ajuda, a noite irei ver o que farei, mas as dicas de vocÊs foram muito boas mesmo, muito obrigado a todos :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
blackbird
Super Membro
Nome: Lex Leon Dorigoni
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Mensagem por blackbird »

é tão pequenininho o danado do bico que quase nem sai na foto!!!!!!!!!! Tá aí o desgramado que me deixou na mão!!!! :thumbdown:

Imagem

Já encomendei um novo, mas eita pecinha cara hein, 50 conto :palavrao:
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Nome: Paulo Ricardo Pereira

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Eu tinha uma sobressalente, mas já a passei a um outro colega que teve o mesmo problema. Agora, no ML é bem mais barata. É só digitar Aerógrafos peças.
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Responder

Voltar para “Dúvidas”