Próximos Eventos Programados:
[Bancada] ORX-005 Gaplant TR-5 (Hrairoo)
Moderador: Moderadores Ficção Científica
- xxSeiryuxx
- Novato
- Nome: Erik Araujo Matsumoto
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: ORX-005 Gaplant TR-5 (Hrairoo)
WOOOOOOO finalmente! Nossa mesmo sem pintar e dar os detalhes eu ja achei ele muuuuuuuuito blaster. Reta final, hoje eu vou montar os acabamentos do braço e o armamento quando chegar do trabalho e posto o "produto final".
Claro que ainda preciso "torná-lo meu", ainda estou criando coragem de colocar os efeitos nele (medo de estragar
)
Mas a parte mais difícil já foi.

Claro que ainda preciso "torná-lo meu", ainda estou criando coragem de colocar os efeitos nele (medo de estragar

Mas a parte mais difícil já foi.
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Seiryu...
Faz os efeitos com tinta acrilica (ex. técnica do pincel seco pra simular arranhados ou técnica da esponja) ou use giz pastel seco para uns efeitos de poeira, fuligem... se errar é só lavar o modelo e pronto...
Vai sem medo.
Faz os efeitos com tinta acrilica (ex. técnica do pincel seco pra simular arranhados ou técnica da esponja) ou use giz pastel seco para uns efeitos de poeira, fuligem... se errar é só lavar o modelo e pronto...
Vai sem medo.

- xxSeiryuxx
- Novato
Phew... Terminado. Só detalhar agora xD
Vlw o toque, Kyosanin! Se da pra lavar então eu faço uma arte nele e posto o final no "montagens concluídas"
Vlw o toque, Kyosanin! Se da pra lavar então eu faço uma arte nele e posto o final no "montagens concluídas"

- xxSeiryuxx
- Novato
- xxSeiryuxx
- Novato
- ricardo_t2
- Membro
- Nome: Ricardo II
xxSeiryuxx, parabéns pela montagem! Ficou muito legal.
Concordo com o Kyosanin, você deveria arriscar uns efeitos de desgaste. Treina um pouco numa peça extra, sucata, ou plasticard e depois é só partir pro modelo. Só não esquece de postar o resultado com efeitos.
Concordo com o Kyosanin, você deveria arriscar uns efeitos de desgaste. Treina um pouco numa peça extra, sucata, ou plasticard e depois é só partir pro modelo. Só não esquece de postar o resultado com efeitos.
- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
x2!ricardo_t2 escreveu:xxSeiryuxx, parabéns pela montagem! Ficou muito legal.

- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Erik, muito doido o gundan! Parabens meu amigo!

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon