Próximos Eventos Programados:
ajuda com M18 Hellcat
Moderador: Moderadores Tecnicas
- dharma74
- Membro
- Nome: giscerio brandt
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
ajuda com M18 Hellcat
boa tarde !! seguinte pessoal quando vi pela primeira vez a uns 3 meses atraz um kit plastico no ebay , comprei no ato , sem nada entender do assunto parti logo para montagem dele , até ali tudo bem , até achei q ficou ótimo e bem montado , só q o marinheiro de primeira viagem aki esqueceu varias coisas , pois só fui visitar algum fórum depois da montagem pronta , resumindo , meu kit esta montado 100% , mas não esta pintado nada e agora ? qual meu próximo passo ? é possivel terminar a pintura dele assim ou tem como desmontalo pelo menos até nos roletes das lagartas...ele esta meio abandonado por isso heheheh . to montando um avião mas dessa vez seguindo as regras.
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: ajuda com M18 Hellcat
HUmmm.. depende mano Dharma..
Posta uma foto aí do seu tanque pra gente dar uma olhada... acredito que de pra pintar sim pois esse modelo é quase todo em olive drab..

Posta uma foto aí do seu tanque pra gente dar uma olhada... acredito que de pra pintar sim pois esse modelo é quase todo em olive drab..

- andersonpaxeco
- Super Membro
- Nome: Anderson Pacheco
- Fernando
- Super Membro
- Nome: Fernando R Camargo
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
O primeiro kit é sempre a cobaia heheheheh
Não tenha medo nem vergonha de postar, todo mundo começou assim
Abs
Não tenha medo nem vergonha de postar, todo mundo começou assim

Abs
- dharma74
- Membro
as fotos vão ter q ficar para hoje a noite ou amanhã , to no trampo agora hehehehe , mas certeza que postarei elas para vcs terem uma noção melhor !!!
- cesar2b
- Super Membro
- Nome: Cesar Vieceli
Amigo,não tem nenhum problema pintar depois do kit montado,conheço varios modelistas que primeiro montão depois pintão,em monto varias parte mas separo algumas que são de cores diferentes
O unico problema e que tem algumas areas que vão ficar um pouco dificil de pintar,mas ate que pra esse tanque,creio que não
O unico problema e que tem algumas areas que vão ficar um pouco dificil de pintar,mas ate que pra esse tanque,creio que não
- dharma74
- Membro
aqui esta ele , esta sem as lagartas pois não achei legal as de borracha que vieram ,vou montar as de plastico que vieram de reserva .

- Fibonacci
- Membro
- Nome: Jair Bastos
-
Contato:
- Troféus:
Dharma,
acho que estes vídeos podem te ajudar, apesar de não estarem todos montados como o seu.
Este primeiro, a pintura começa por volta dos 8 minutos.
Espero que ajude.
acho que estes vídeos podem te ajudar, apesar de não estarem todos montados como o seu.
Espero que ajude.
Fibonacci
"Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor".
(William de Ockham)
- dharma74
- Membro
legal amigo , vão me ajudar com certeza !!! pretendo chegar próximo a esse da foto , e se alguem tiver afim de mais umas dicas de como chegar perto dessa pintura ai , serão todas bem vindas., mais a noite vou dar um pegão nele pois ainda faltam umas coisinhas.Fibonacci escreveu:Dharma,
Espero que ajude.