Eu não consigo entender como...
Isso:

Vira Isso:

Nem com software 3D eu conseguiria...

Moderador: Moderadores Aviação
a galttar e mole entender como isso e feito veja sógalttar escreveu:Cara, tem certeza que não foram as suas filhas que fizeram?![]()
Isso:
Vira Isso:
Humildade...iBranco escreveu:sem palavras pela busca dos detalhes e pormenores. Passear por este forum é uma lição de humildade!
Clovis,Clovis escreveu:Mestre Alexandre, voce deve ter olho bionico pra fazer essas micros peças. Ou será que voce tem contigo um grupo especializado de 'duentes' minusculos que fazem essa trabalho???. Tenho um kit desses que preciso reformar e estou tendo uma verdadeira aula de como refazer algumas peças que se foram. Se fizer 1 decimo do seu trabalho ficarei feliz. Como não tenho esse auxilio de duendes, terei que apelar para uma mega lupa, acrescido de uma mega paciencia. Parabens meu caro. Isso é trabalho de profissional. Abs
Baraldi,Baraldi escreveu:Madre de Diós
Ah, quer saber?!?
Hehehe. Parabéns Alexandre, que trabalho maiúsculo!
Magnetorj e BVila,BVila escreveu:Discordo de você meu amigo...magnetorj escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mestre sem comentarios
![]()
Tem um comentário sim...
Isso é sacanagem mestre!!
![]()
![]()
Consegue sim, tenho certeza!galttar escreveu:Cara, tem certeza que não foram as suas filhas que fizeram?![]()
Isso:
Vira Isso:
Magnetorj,magnetorj escreveu:...a galttar e mole entender como isso e feito veja só
puramente pensamento alienigena![]()
![]()
![]()
boa bem que o galttar falouThiago escreveu:Descobri o segredo do Alexandre....![]()
![]()
![]()
Primeiro ele usa esta maquina...
Depois é só manusear as peças pequenas...
![]()
Brincadeiras a parte... Muito bom mesmo....
Abraços...
Genial. Descobrimos. Tudo isso me lembra arquivo XThiago escreveu:Descobri o segredo do Alexandre....![]()
![]()
![]()
Primeiro ele usa esta maquina...
Depois é só manusear as peças pequenas...
![]()
Brincadeiras a parte... Muito bom mesmo....
Abraços...
DO CARVALHO!!!ALEXANDRE REZENDE escreveu:Saudações a Todos!
Usando palitos de dente (que para a escala atendem ao tamanho dos foguetes LAU-59 usados no sistema XM-157), obtive um resultado razoável nos testes de confecção...