Moderadores: kogyro, Moderadores GT
Melzinho na chupeta!!!!magnetorj escreveu:essa foi molezinha![]()
![]()
![]()
![]()
olha eu propagando o masoquismo no Plastibrasilkogyro escreveu:Uma montagem muito boa, tenho medo de comprar essas esteiras e gostar
Seja bem vindo mestre Tchibum!!!
thiriboldi escreveu:
Existem dois assentos de cada lado do bicho, sinceramente, eu não sei pra que serviam, porque eu acho que ninguém ia serlouco de sentar lá quando o bicho disparasse..![]()
![]()
![]()
![]()
Tchibum escreveu:thiriboldi escreveu:
Existem dois assentos de cada lado do bicho, sinceramente, eu não sei pra que serviam, porque eu acho que ninguém ia serlouco de sentar lá quando o bicho disparasse..![]()
![]()
![]()
![]()
O primeiro assento que você mostrou está ao lado do volante de elevação (roda que controla o movimento vertical do tubo) e o soldado não vai poder se afastar, pois, o comando de ELEVAÇÃO corresponde ao de CARREGAR.
E sim, o cara fica sentado no momento do tiro. Ao GUARNECER, todos tem de estar em sua posição, pois, o autopropulsado, atira e muda de posição rapidamente para não ser localizado... E numa CONCENTRAÇÃO, você atira e rapidamente carrega, automaticamente, o tiro seguinte... Nem dá tempo para ouvir o barulho do tiro, tão ocupado estará. Sem considerar que granadas de 203 mm pesam um bocado...
Esse Plastibrasil tá chique demais! Além de uma montagem PRIMOROSA dessas, ainda tem acessória de oficial artilheiro do Exercito!!! Muito legal! Parabéns Thiago pela montagem e Mergulhão pelos esclarecimentos!Tchibum escreveu:thiriboldi escreveu:
![]()
![]()
![]()
O primeiro assento que você mostrou está ao lado do volante de elevação (roda que controla o movimento vertical do tubo) e o soldado não vai poder se afastar, pois, o comando de ELEVAÇÃO corresponde ao de CARREGAR.
E sim, o cara fica sentado no momento do tiro. Ao GUARNECER, todos tem de estar em sua posição, pois, o autopropulsado, atira e muda de posição rapidamente para não ser localizado... E numa CONCENTRAÇÃO, você atira e rapidamente carrega, automaticamente, o tiro seguinte... Nem dá tempo para ouvir o barulho do tiro, tão ocupado estará. Sem considerar que granadas de 203 mm pesam um bocado...
thiriboldi escreveu:Manja muito esse Tchibum!!!!
Muito obrigado, mestre e por favor, esclareça tudo o que for pertinente...
Abs.