Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

qual é a vantagem de ter um reservatório de ar?

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

Thiago
Super Membro
Nome: Thiago Vergani
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: qual é a vantagem de ter um reservatório de ar?

Mensagem por Thiago »

Para que sair para o Google se aqui tem mestres na arte de fazer um compressor com motor de geladeira???? :lol:

Só um exemplo: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=70&t=391

Esse compressor do Link eu aprovo... :lol:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Apenas pra adicionar alguns números na sua decisão. Medi com um aplicativo do iPhone a intensidade do ruído do meu Sagyma: deu 64 dB de média, medidos a 1 metro de distancia.
O mesmo aplicativo, pra se ter uma comparação, mediu 55 dB no meu microondas funcionado.
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
ICARO VALENCA
Membro
Nome: ICARO VALENCA

Mensagem por ICARO VALENCA »

CARACAS.....!!!!!!!
ESTE ASSUNTO NAO TEM MAIS FIM....... :discusao: :discusao:
:mrgreen:
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Ícaro, não queria puxar o rabo da cobra não. Na verdade é só pra mostrar que embora todos digam que são silenciosos, não são tanto assim. Não chega a ae barulhento, mas silencioso de verdade são estes de geladeira :D :D
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Dolence
Conselheiro
Nome: Willian Dolence Ribeiro

Mensagem por Dolence »

Opa! Paulão, compressor com motor de geladeira tem pistão SIM!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
rgflores
Membro
Nome: Rodrigo Flores

Mensagem por rgflores »

Mais um vez obrigado pelas informações pessoal, tudo que foi colocado está sendo levado em conta. Alguns pontos que eu gostaria de colocar é que para mim é impossível construir um reservatório artesanal ou de garrafa pet como já vi na internet. É completamente fora da minha área profissional. De fato os compressores Microjet, feitos com compressor de geladeira, parecem ser bem atraentes e silenciosos. Mas o problema é o peso (11kg o mais leve) e o preço: quase R$ 700,00 incluindo frete e embalagem. Em princípio estou mais inclinado para um Sagyma/Wimpel da vida, por serem mais em conta.
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Nome: Paulo Ricardo Pereira

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

rgflores escreveu:Mais um vez obrigado pelas informações pessoal, tudo que foi colocado está sendo levado em conta. Alguns pontos que eu gostaria de colocar é que para mim é impossível construir um reservatório artesanal ou de garrafa pet como já vi na internet. É completamente fora da minha área profissional. De fato os compressores Microjet, feitos com compressor de geladeira, parecem ser bem atraentes e silenciosos. Mas o problema é o peso (11kg o mais leve) e o preço: quase R$ 700,00 incluindo frete e embalagem. Em princípio estou mais inclinado para um Sagyma/Wimpel da vida, por serem mais em conta.
Rodrigo, as informações que o pessoal postou não foram colocadas pra te obrigar a comprar esse ou aquele modelo ou tipo. foi só pra te fornecer parâmetros de escolha. Claro que você escolhe o que lhe servir melhor, e ninguem vai reclamar. E toca a fazer kits! :thumbup:
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 51 vezes

Mensagem por NightRider »

Vamos em frente pessoal, existem pilhas de caixas de kit´s para serem montadas !
rgflores
Membro
Nome: Rodrigo Flores

Mensagem por rgflores »

Era esse o espírito Paulão, obrigado pelas informações :D
Roland
Super Membro
Nome: Vinicius Roland
Curtiram: 4 vezes
Contato:

Mensagem por Roland »

Paulão - Tchwrma escreveu: Rodrigo, as informações que o pessoal postou não foram colocadas pra te obrigar a comprar esse ou aquele modelo ou tipo. foi só pra te fornecer parâmetros de escolha. Claro que você escolhe o que lhe servir melhor, e ninguem vai reclamar. E toca a fazer kits! :thumbup:
Fechou com chave de ouro!!
Responder

Voltar para “Dúvidas”