Só um exemplo: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=70&t=391
Esse compressor do Link eu aprovo...

Moderador: Moderadores Tecnicas
Rodrigo, as informações que o pessoal postou não foram colocadas pra te obrigar a comprar esse ou aquele modelo ou tipo. foi só pra te fornecer parâmetros de escolha. Claro que você escolhe o que lhe servir melhor, e ninguem vai reclamar. E toca a fazer kits!rgflores escreveu:Mais um vez obrigado pelas informações pessoal, tudo que foi colocado está sendo levado em conta. Alguns pontos que eu gostaria de colocar é que para mim é impossível construir um reservatório artesanal ou de garrafa pet como já vi na internet. É completamente fora da minha área profissional. De fato os compressores Microjet, feitos com compressor de geladeira, parecem ser bem atraentes e silenciosos. Mas o problema é o peso (11kg o mais leve) e o preço: quase R$ 700,00 incluindo frete e embalagem. Em princípio estou mais inclinado para um Sagyma/Wimpel da vida, por serem mais em conta.
Fechou com chave de ouro!!Paulão - Tchwrma escreveu: Rodrigo, as informações que o pessoal postou não foram colocadas pra te obrigar a comprar esse ou aquele modelo ou tipo. foi só pra te fornecer parâmetros de escolha. Claro que você escolhe o que lhe servir melhor, e ninguem vai reclamar. E toca a fazer kits!