Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Lacquer Thinner?

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Lacquer Thinner?

Mensagem por Lessa »

Apenas para adicionar, achei o produto no ML que você se refere. Ele pode ser comprado com facilidade em qualquer loja do ramo nos EUA por menos de 10 dólares. Já dá pra se ter ideia do real valor do produto.
Aquele que está sendo vendido é uma versão "verde". Diz que pode substituir com thinner laca tradicional, e não tem destilados de petróleo (o que o faz ser uma alternativa "verde"). E contém menos poluentes para o ar, seja lá o que isto quer dizer. Eu já usei a versão normal, e funciona bem.
Tenho só mais uma observação: Não achei onde diz que o produto está nos EUA. Pelo contrário, está dizendo que a entrega pode ser feita por Sedex. :pensando:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Nome: Paulo Ricardo Pereira

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Lessa escreveu:Apenas para adicionar, achei o produto no ML que você se refere. Ele pode ser comprado com facilidade em qualquer loja do ramo nos EUA por menos de 10 dólares. Já dá pra se ter ideia do real valor do produto.
Aquele que está sendo vendido é uma versão "verde". Diz que pode substituir com thinner laca tradicional, e não tem destilados de petróleo (o que o faz ser uma alternativa "verde"). E contém menos poluentes para o ar, seja lá o que isto quer dizer. Eu já usei a versão normal, e funciona bem.
Tenho só mais uma observação: Não achei onde diz que o produto está nos EUA. Pelo contrário, está dizendo que a entrega pode ser feita por Sedex. :pensando:

Fábio, eu citei que o produto vem dos Estados Unidos porque conheço o vendedor, que é inclusive membro do Plastibrasil. Ele não menciona que o produto vem dos Estados Unidos, para não atrapalhar as vendas. Se você olhar as qualificações dele vai ver que o prazo de entrega é de 25 dias, no mínimo. Mas é vendedor sério e entrega o produto. Só que demora a chegar e o pacote sofre os riscos mencionados.
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Paulão - Tchwrma escreveu:
Lessa escreveu:Apenas para adicionar, achei o produto no ML que você se refere. Ele pode ser comprado com facilidade em qualquer loja do ramo nos EUA por menos de 10 dólares. Já dá pra se ter ideia do real valor do produto.

Fábio, eu citei que o produto vem dos Estados Unidos porque conheço o vendedor, que é inclusive membro do Plastibrasil. Ele não menciona que o produto vem dos Estados Unidos, para não atrapalhar as vendas. Se você olhar as qualificações dele vai ver que o prazo de entrega é de 25 dias, no mínimo. Mas é vendedor sério e entrega o produto. Só que demora a chegar e o pacote sofre os riscos mencionados.
Hummm, entendi!! :thumbup:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
rafael stauffenberg
Membro
Nome: Rafael Rodrigues

Mensagem por rafael stauffenberg »

:saudacao: :saudacao: :saudacao:
Paulão desculpe se ouve confusão da minha parte.

A loja que você mencionou, eu já monitoro a muito tempo e eles me mandaram um E-mail dizendo que já fizeram um novo pedido de um container de produtos, como você disse.

:discusao: :discusao: :discusao:
Vai dar briga quando esse container chegar hein???

Valeu!!!
Apenas os mortos viram o fim da guerra!!!
Responder

Voltar para “Dúvidas”