Bom, antes de mais nada, queria dizer que sou bem iniciante tanto no fórum como no plastimodelismo. Portanto vou solicitar bastante a ajuda de vocês porque quero que esse kit fique bem bonito e bem feito.

Escolhi esse kit porque eu me identifico muito com ele e tem um valor sentimental.
Eu utilizo esse avião, no mínimo, de 15 em 15 dias, pois a mulher que amo, minha namorada e futura esposa, mora em Curitiba, o que faz com que essa fantástica aeronave faça partes das nossas vidas frequentemente, principalmente as da GOL.
Quando fui na loja comprar o kit, me deparei com os decalques da GOL, o que tornou minha vontade ainda maior de montar esse kit, pois é a GOL me leva a Curitiba na maior parte das vezes.
Dito tudo isso, essa montagem é dedicada a minha namorada, que foi a pessoa que me deu de presente meu primeiro kit.
Um pouco da história do Boeing 737-800
Boeing 737 é um avião comercial a jato, bimotor, de fuselagem estreita e corredor único produzido pela Boeing. É a aeronave de maior número de vendas na história da aviação civil. Com seu voo inaugural em 9 de abril de 1967, o 737 tem 9 versões e uma delas é o 737-800.
O 737-800 era uma versão mais longa do 737-700, substituindo diretamente o 737-400. O modelo 800 foi lançado pela Hapag-Lloyd Flug (atualmente Hapagfly) alemã em 1994, entrando em serviço em 1998.
O 737-800 tem capacidade para 162 passageiros em uma configuração de 2 classes, ou 189 em classe única. Possui um alcance de 5670 km (3060 milhas náuticas) e é equipado com motores CFMI CFM 56-7.
Seu equivalente direto da Airbus é o modelo A320 (quando viajo de TAM, normalmente é de A320).
Pelo o que eu consegui pesquisar, os 737-800 chegaram na GOL em 2006.
A versão que quero montar é essa:

Vamos ver o que vai sair e conto com a ajuda de vocês.