Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Alguem recomenda uma loja online?

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

Walter
Novato
Nome: Walter Mundstock
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Alguem recomenda uma loja online?

Mensagem por Walter »

Oi.

Sei que propaganda no forum não deve ser boa idéia, mas eu to com muita dificuldade de achar tintas tamiya aqui em Porto Alegre. Alguem conhece alguma loja BOA online que tenha a linha tamiya acrilica? Ah, eh que tenha pronta entrega né... esperar 1 mes pra chegar a tinta daí é complicado.

Obrigado.
Walter
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Re: Alguem recomenda uma loja online?

Mensagem por magnetorj »

Walter escreveu:Oi.

Sei que propaganda no forum não deve ser boa idéia, mas eu to com muita dificuldade de achar tintas tamiya aqui em Porto Alegre. Alguem conhece alguma loja BOA online que tenha a linha tamiya acrilica? Ah, eh que tenha pronta entrega né... esperar 1 mes pra chegar a tinta daí é complicado.

Obrigado.
Walter
amigo aqui não tem esse papo de não poder perguntar não é tranquilo :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: ai em porto alegre eu não sei mais tem muita loja boa ai com acrilica tamiya
www.maniadekit.com.br
Imagem
Tchibum
Conselheiro
Nome: Luiz Mergulhão
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CF-18 100 Years of Flight - Revell Monogram - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B PHANTOM II VF-74 - Hasegawa 1:48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Galloping Horse - Italeri - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4E TURKISH Kara Sahin - HASEGAWA - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4J VMFA-451 WARLORDS ITALERI 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4C D-Day Invasion Stripes - MONOGRAM - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: QF-4N PHANTOM II 'DRONE" - Hasegawa - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B - ACADEMY New Tooling - VF-111 SUNDOWNERS - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P 51D IAF Scorpion Squadron - Hasegawa - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage IIIE BR - ITALERI - 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5EM FAB - F-5E AFV 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: AT-26 XAVANTE/MB 326 - ESCI - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E - AFV - 1/48 GT 09 - Century Series - Montagem: F-104C Starfighter - Testors - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-29 "Fulcrum" 9-12 Late Type - G.W.H. - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Su-37 "Russian Terminator" - Mini Hobby - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: LF Mk.IXe - Eduard - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F/A-18E Super Hornet VFA-27 "Royal Maces" - Hasegawa - 1/48 GT 14 - Artilharias - Montagem: Obuseiros de 105mm - AFV - 1/35 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang P-51D - HobbyBoss - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: IAI Kfir C7 - AMK - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang D-190 - Tamiya - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Israeli Avia S-199 - Ventura - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Supermarine Spitfire Mk. IXe - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: The "Black Spit" - Eduard - 1:48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: AVIA S-199 - Hobby Craft - 1/48 GT 25 - Rivais Históricos - Montagem: F-4 PHANTOM (ACADEMY 1:48) X MIG 17 do Cesar2b GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-7E "MARAUDERS" - Hasegawa - 1:48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.IX- EDUARD - 1:48 GT 37 - USAF - Montagem: F-16C 'ALASKA' Hasegawa 1:48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F/A-18C "Chippie Ho" - MONOGRAM - 1/48

GTs em Andamento:
GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: O israelense F-16 SUFA (Tempestade) - KINETIC - 1/48

Mensagem por Tchibum »

Obrigado.
Walter

Comprei ontem Clear red que estava precisando (a minha ressecou), branco e preto na Naylor (Rio de janeiro)

http://www.naylorshobbyshop.com.br/

Apesar de ser aqui perto (Tijuca), sou preguiçoso e pedi pelo PAC...

:saudacao:
Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!

Luiz Mergulhão

Imagem
Imagem
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 51 vezes

Mensagem por NightRider »

Walter, uma outra opção é a Horiginal, aqui em São Paulo (http://horiginalmodelismo.com.br/Tintas/), mas, como todas as demais, nem sempre você encontra as cores que deseja. Se tiver condições e puder programar suas montagens com atencedência, aí é melhor comprar no exterior e esperar chegar.

Um abraço !
rafael stauffenberg
Membro
Nome: Rafael Rodrigues

Mensagem por rafael stauffenberg »

magnetorj escreveu:

Obrigado.
Walter
amigo aqui não tem esse papo de não poder perguntar não é tranquilo :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: ai em porto alegre eu não sei mais tem muita loja boa ai com acrilica tamiya
http://www.maniadekit.com.br
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Recomendo a Mania de kit também. Na semana passada chegaram as minhas tintas da Tamiya.
Foi a loja que mais encontrei as tintas dessa marca tão boa!!!
Apenas os mortos viram o fim da guerra!!!
Julio M
Membro
Nome: Julio Mira

Mensagem por Julio M »

Olha, dependendo da sua pressa ou ansiedade..... pode comprar na Hobbyeasy que vale a pena
Walter
Novato
Nome: Walter Mundstock

Mensagem por Walter »

Obrigado a todos pelas dicas. Já comprei algumas coisas e fiz minha lista de proximos itens! :)
Responder

Voltar para “Dúvidas”