Posso retirar da sugestão de militaria então o US Army?Gabrielhn escreveu: Legal Arturius acho que assim do jeito que vc falou fica melhor mesmo...
- Temático - para US Army
Abraço.
Moderador: Moderadores Militaria
Posso retirar da sugestão de militaria então o US Army?Gabrielhn escreveu: Legal Arturius acho que assim do jeito que vc falou fica melhor mesmo...
Pode Galttar, e só por curiosidade, com qual frequência são lançados os GTs temáticos?galttar escreveu:Posso retirar da sugestão de militaria então o US Army?Gabrielhn escreveu: Legal Arturius acho que assim do jeito que vc falou fica melhor mesmo...
Abraço.
galttar escreveu:E aí galerinha da Militaria...
Vai ficar só nessas sugestões?
Blindados na WWII ( Vale qualquer veículo blindado tanque, carros de suporte, meia-lagartas, etc. Desde q tenha blindagem, qualquer país)
Blindados Modernos (Qualquer blindado pós WWII)
Veículos de suporte ( Qualquer epoca e país, mas valem apenas carros e caminhões de suporte [Ambulâncias, Caminhões, carros de oficiais, Jeeps, motos, etc]).
Se for podemos adiantar o barco... ops, o blindado e já criar a enquete.
Abraço.
Acho que pode criar a votação sim Galttar. Estamos no aguardo, eu estou pelo menos.galttar escreveu:E aí galerinha da Militaria...
Vai ficar só nessas sugestões?
Blindados na WWII ( Vale qualquer veículo blindado tanque, carros de suporte, meia-lagartas, etc. Desde q tenha blindagem, qualquer país)
Blindados Modernos (Qualquer blindado pós WWII)
Veículos de suporte ( Qualquer epoca e país, mas valem apenas carros e caminhões de suporte [Ambulâncias, Caminhões, carros de oficiais, Jeeps, motos, etc]).
Se for podemos adiantar o barco... ops, o blindado e já criar a enquete.
Abraço.
uiiiimagnetorj escreveu:voto nos tres temas do arturius,o que vier eu traço![]()
![]()
![]()