Valeu magneto obrigado também pelas dicas e por acompanhar a montagemmagnetorj escreveu:mandou bem na lona![]()
![]()
![]()

Moderador: Moderadores GT
Valeu magneto obrigado também pelas dicas e por acompanhar a montagemmagnetorj escreveu:mandou bem na lona![]()
![]()
![]()
pronto ja botei como concluido agora vou ver com o léo para te dar o trofeuMegaMenX2 escreveu:pessoal depois de concluído tenho que comunicar alguém..
Obrigado magnetomagnetorj escreveu:pronto ja botei como concluido agora vou ver com o léo para te dar o trofeuMegaMenX2 escreveu:pessoal depois de concluído tenho que comunicar alguém..![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado ... quase morri de felicidade quanto vi meu Jeep no face Obrigados a todos
Obrigado kyosanin graças a vocês posso evoluir cada vez mais obrigado pelo apoio..Kyosanin escreveu:Mega... que show ficou essa lona... caraca... deixou sua montagem que já estava ótima ainda melhor!!
Mal posso esperar pra ver sua evolução nos próximos modelos, meus parabéns meu chapa!
Obrigado AMX-BRASIL e seja bem vindo..AMX-BRASIL escreveu:Parabéns ficou muito legal!!!!!!!