Dom escreveu:Opa! Chegando pra aprender... Grama estática é uma coisa que quero tentar fazer tbm, tenho umas mechas de cabelo da esposa que descolori aqui e pintei de verde, acho que vai dar certo tbm.

Eita que eu não tinha pensado nisso!
Mais uma leva de grama, como a primeira deu super certo vou fazer muitos tons e misturar antes de aplicar.
Peguei uma mexa bem grande e quase minha mão caiu de cortar tudo no tamanho certo. Tenho tomado cuidado pra variar os tamanhos entre 1 e 5 mm no máximo.
Olha num copo quanto rendeu.
Aí foi só misturar com água, uma mistura de interior green e gray green, álcool e água e deixar descansando no papel manteiga.
Quase seco mas já está com cara de grama. Próxima etapa, chacoalhar no kinder ovo com parafuso.
Pretendo fazer mais uma porção dessa, agora de verde oliva e outra porção menor, parecido com a primeira só que de bege para ser a grama seca.
Como tive que dar um pulo na obra já aproveitei para utilizar do “meio de fortuna†como diria meu antigo chefe escoteiro e peguei um “kinder ovo†de terra de cupinzeiro, serragem e areia
Próxima etapa: fazer o tal do aplicador de grama!