Os meus decais desse kit que montei ficaram com o mesmo silvering. E olha que não apliquei nenhuma espécie de verniz. Uma lástima mesmo ter esse resultado depois de tanto esforço.
Mas a pintura ficou super competente, Ferro. Parabéns.
André montei esse mesmo kit lá por 2002/2003 só que na versão prateada. Cara o kit é muito ruim. É uma mistura de alto e baixo relevo, pouquíssimos detalhes e decais pra lá de horríveis. Se alguém resolve iniciar no plastimodelismo com esse kit com certeza desiste na hora. Aliás não me lembro de ter comprado algum kit da Heller que tenha achado de boa qualidade. No caso o kit do meu Mirage III costumo dizer que é um kit ótimo (pra fazer fogueira). Abs.
Li todo o passo a passo da sua montagem. Mesmo com os desafios o resultado final de agradou. Gostei muito. Vou usar desta experiência para montar o meu. Te confesso que na primeira vez que li no manual a parte onde deve-se cortar uma parte e preencher com um "plástico" pensei ser um erro do manual.
Li todo o passo a passo da sua montagem. Mesmo com os desafios o resultado final de agradou. Gostei muito. Vou usar desta experiência para montar o meu. Te confesso que na primeira vez que li no manual a parte onde deve-se cortar uma parte e preencher com um "plástico" pensei ser um erro do manual.
Foi minha primeira experiência no scratch e eu gostei.
Pena que os decais não ajudaram...
Mas é por essas e outras que o fórum ajuda a gente a aprender com as montagens anteriores.
Vai na fé Paulo, e sabendo onde vc deve tomar cuidado, seu Mirage tem tudo para ficar bem legal!!