Moderador: Moderadores GT
Preto....Tiago Guilger escreveu:Parabéns Wanderson, seu Vette preto ficou show de bola!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Wanderson escreveu: Preto....![]()
![]()
Enviado do Moto X play, usando Tapatalk
Kakadu escreveu:Wanderson escreveu: Preto....![]()
![]()
Enviado do Moto X play, usando Tapatalk![]()
![]()
![]()
Ficou lindo, parabéns!
Para baixar a suspensão retirei 2 amortecedores, deixei somente nas molas. Mas a ideia do chumbo é boaanghinoni escreveu:Ficou sensacional mas olhei ate em monitor dell premier color, em macbook retina e esta preto![]()
por curiosidade, o que era na suspençao traseira? colocou chumbada de pesca no porta malas que nem a negada de aviacao coloca no bico dos avioes pra nivelar?
Valeu Leão!!! Gostei bastante de participar do GT. Torço para que seja prorrogado mas não posso me comprometer em montar, a patroa escodeu me cartão de créditoleaopersico escreveu:Que lindo modelo!
Agradeço ter participado do GT e abrilhantado ainda mais nossa marca de 50 GTs aqui no fórum!
Excelente resultado, com atenção ao detalhes, com uma pintura linda!
Parabéns!
Entao, esses caras que vendem tinta ficam bravos porque eu apesar de ser novato no hobby, faco pesquisas, experiencias e compartilho elas aqui porque nao estou no hobby para ganhar dinheiro e sim para me divertirWanderson escreveu:Para baixar a suspensão retirei 2 amortecedores, deixei somente nas molas. Mas a ideia do chumbo é boaanghinoni escreveu:Ficou sensacional mas olhei ate em monitor dell premier color, em macbook retina e esta preto![]()
por curiosidade, o que era na suspençao traseira? colocou chumbada de pesca no porta malas que nem a negada de aviacao coloca no bico dos avioes pra nivelar?![]()
Nem vou entrar na discussão da cor... Fiquei desapontado com a LMcolors... A cor anunciada é bem diferente da enviada. Na ocasião comprei 2 tons: Bacl Cherry e Candy purple (para o Impala) . A Candy veio errada e o Luis (LMcolors) disse que estava esperando uma nova remessa e enviaria a correta. Já faz quase 1 mes e nada....
Essa é a Black Cherry anunciada
nem se compara com a cor que ficou a Corvette. Em resumo, não comprarei + tintas nesse site.
![]()
![]()