Kyosanin escreveu:Então mistura logo DOM!!Dom escreveu:contrastes:
ou vivaldi
ou:
entre outros antigões![]()
o cara que fez isso merece meu respeito

salvando audios em 3...2...1...
gostei demais

Moderador: Moderadores Boteco
Kyosanin escreveu:Então mistura logo DOM!!Dom escreveu:contrastes:
ou vivaldi
ou:
entre outros antigões![]()
YEAHH Marushio... essa é muito loca!Marushio escreveu:escuto coisas mais light, senão não me concentro
então essa vai pra vcSekiji escreveu:Aqui no trampo não abrem os videos, mas pelos comentários vi que é só som de qualidade!
Eu geralmente ouço musicas mais tranquilas (Pink Floyd, Beatles, Blues e Jazz - Saxofonistas de preferencia) mas tb curto um metal (Mettalica, Maiden, Megadeth, Rhapsody) e rock desde antiga (The Doors, Black Sabbath, Kiss, AC/DC) até coisas mais novas (Rage Against, System of a Down), até rock nacional (Sou fã incondicional do Engenheiros do Hawaii)
então essa vai pra vcSekiji escreveu:Aqui no trampo não abrem os videos, mas pelos comentários vi que é só som de qualidade!
Eu geralmente ouço musicas mais tranquilas (Pink Floyd, Beatles, Blues e Jazz - Saxofonistas de preferencia) mas tb curto um metal (Mettalica, Maiden, Megadeth, Rhapsody) e rock desde antiga (The Doors, Black Sabbath, Kiss, AC/DC) até coisas mais novas (Rage Against, System of a Down), até rock nacional (Sou fã incondicional do Engenheiros do Hawaii)
Sekiji escreveu:Aqui no trampo não abrem os videos, mas pelos comentários vi que é só som de qualidade!