Depois poste aí o seu parecerMurilo229 escreveu:achei interessante por ter metalicas mas peguei mesmo por ter brilhantes,se for igual a acrilex ja esta otimo,valeu a dica

Moderador: Moderadores Tecnicas
Depois poste aí o seu parecerMurilo229 escreveu:achei interessante por ter metalicas mas peguei mesmo por ter brilhantes,se for igual a acrilex ja esta otimo,valeu a dica
Dá uma olhada nesses tópicos, eles falam um pouco da tinta acrilex, lá pelo meio do tópico.falves escreveu:Obrigado pela ajuda leaopersico.
Eu monto kits há mais de 10 anos, usava as tintas específicas para o hobby como Tamiya e Humbrol, além de uma nacional genérica que era boa.
Parei de montar por muito tempo e retornei agora, só que as lojas aqui no RJ fecharam todas e a última delas está fechando até o fim de abril.
Vou tentar fazer uns testes com a acrilex e ver no que dá. tenho 3 kits para fazer. se não der certo largo de vez o hobby e vendo meus kits. Não dá para pagar R$ 16 ou 18 em um pote de Vallejo ou 20 reais em uma tinta top.
Falves eu sei que realmente está caro comprar tinta eu um misto de acrílica e enamel geralmente as enamel uso pra pouca coisa tipo cockpit ou algum detalhe já coisa pesada tipo fuselagem dos aviões utilizo acrílica como a mural colors e primer da colorgin 5300 e o verniz utilizo da acrilex fosco diluído com brilho fácil, isso barateia um pouco o custo do material o qual a sobra invisto nos kits e assim vou levando muitos kits meus são pintados com acrílica somente 1 foi com tinta própria para plastimodelismo que foi o tornadofalves escreveu:Obrigado pela ajuda leaopersico.
Eu monto kits há mais de 10 anos, usava as tintas específicas para o hobby como Tamiya e Humbrol, além de uma nacional genérica que era boa.
Parei de montar por muito tempo e retornei agora, só que as lojas aqui no RJ fecharam todas e a última delas está fechando até o fim de abril.
Vou tentar fazer uns testes com a acrilex e ver no que dá. tenho 3 kits para fazer. se não der certo largo de vez o hobby e vendo meus kits. Não dá para pagar R$ 16 ou 18 em um pote de Vallejo ou 20 reais em uma tinta top.