Próximos Eventos Programados:
[Concluído] P-51 Mustang Mk. III RAF - ICM - 1:48
Moderador: Moderadores GT
- acidburner
- Membro
- Nome: Gabriel Pavlov
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: P-51 Mustang Mk. III RAF - ICM - 1:48
Muito lindo seu Mustang Carlos! Esse é um dos que ainda não tive o prazer de montar!
To de olho aqui!
abraços,
To de olho aqui!
abraços,
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Para mim, faz muito sentido a porta do trem de pouso mnão ser pintada com as faixas, pois elas foram pintadas na mão no campo de batalha e não iriam ficar medindo para pintar as portas.
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- Fresser
- Novato
- Nome: Carlos Sousa
Neste domingo havia planejado ir a Valinhos, no Open de Modelismo de Campinas, mas minha esposa amanheceu com uma virose e resolvi ficar em casa. Aproveitei para trabalhar nos últimos detalhes do Mustang. Washing, chipping (ou pelo menos uma tentativa de chipping), montei os trens de pouso e mais alguns detalhes pequenos, além de uma última demão de verniz, desta vez fosco, e removi o mascaramento do canopi. Taí o resultado:

Prá não dizer que está finalizado, resolvi montar uma pequena base para o Mustang. Uma base de madeira, um pedaço de papelão e lixas cortadas em pequenos quadrados, simulando placas de concreto. Pintei com um primer e fiz um pre-washing nas juntas de dilatação. Quando secar, vou pintar para simular concreto, vamos ver como fica. Por enquanto está assim;

Espero finalizar tudo até o próximo final de semana. Já estou buscando o próximo kit para montar.
Abraços

Prá não dizer que está finalizado, resolvi montar uma pequena base para o Mustang. Uma base de madeira, um pedaço de papelão e lixas cortadas em pequenos quadrados, simulando placas de concreto. Pintei com um primer e fiz um pre-washing nas juntas de dilatação. Quando secar, vou pintar para simular concreto, vamos ver como fica. Por enquanto está assim;

Espero finalizar tudo até o próximo final de semana. Já estou buscando o próximo kit para montar.
Abraços
- Gaspar
- Conselheiro
- Nome: Gaspar Ferrari
- Agradeceu: 12 vezes
- Curtiram: 15 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Está ficando um belo trabalho, aguardando a conclusão e fotos finais.
Sobre o próximo modelo, gostaria de indicar, uma visita, sem compromisso, Ã minha loja virtual: http://www.plastickits.com.br/loja
Abraços.
Sobre o próximo modelo, gostaria de indicar, uma visita, sem compromisso, Ã minha loja virtual: http://www.plastickits.com.br/loja
Abraços.
-
- Membro
- Nome: Giancarlo Valente
Se deseja o pronto restabelecimento da Esposa !!
Giancarlo Valente
- Ygor Miranda
- Novato
- Nome: Ygor Miranda Barros
- Fresser
- Novato
- Nome: Carlos Sousa
Concluí a base há algumas semanas, mas não tive tempo para postar aqui. Aí estão as fotos do kit terminado.

Embora não tenha sido o primeiro kit que comecei desde que voltei ao hobby, foi o primeiro que concluí. Apanhei um pouco, mas acho que estou evoluindo.
Muito obrigado a todos pelas sugestões que recebi durante a montagem, realmente me ajudaram um monte.
Abraços

Embora não tenha sido o primeiro kit que comecei desde que voltei ao hobby, foi o primeiro que concluí. Apanhei um pouco, mas acho que estou evoluindo.
Muito obrigado a todos pelas sugestões que recebi durante a montagem, realmente me ajudaram um monte.
Abraços