Próximos Eventos Programados:
[Concluído] A-WING STARFIGHTER - 1/60 MPC
Moderador: Moderadores GT
- miguel_angelor
- Membro
- Nome: Miguel Angelo Rego
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: A-WING STARFIGHTER - 1/60 MPC
LRFOGA,
O A-Wing é um dos caças mais maneiros da saga. Pena que a FineMolds não faz esse modelo.
Nesse link tem varias fotos dos modelos da saga, menos o A-Wing rs
http://www.slightlywarped.com/crapfacto ... r_wars.htm
Quanto ao jogo, é uma adaptação das regras do jogo italiano WIngs of War, que a Fantasy of Flight comercializava sob licença. Depois que a FoF parou de fazer esse jogo, a empresa italiana Ares passou a vende-lo como Wings of Glory, praticamente com as mesmas regras.
Eu sempre quis comprar essa versao StarWars do jogo mas nunca tive a oportunidade.
http://www.aresgames.eu/games/ww1-wings-of-glory-line
Eu tenho a versao basica com 4 miniaturas que comprei na Itália em 2011.
Boa montagem
Miguel
O A-Wing é um dos caças mais maneiros da saga. Pena que a FineMolds não faz esse modelo.
Quanto ao jogo, é uma adaptação das regras do jogo italiano WIngs of War, que a Fantasy of Flight comercializava sob licença. Depois que a FoF parou de fazer esse jogo, a empresa italiana Ares passou a vende-lo como Wings of Glory, praticamente com as mesmas regras.
Eu sempre quis comprar essa versao StarWars do jogo mas nunca tive a oportunidade.
Boa montagem
Miguel
- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
É sim, leaopersicoleaopersico escreveu:Esse kit é muito interessante!

Tenho pensando nisso Alfredo, dois leds brancos nos propulsores, ou amarelosAlfredo escreveu:Bacana esta nave.
Bastante espaço interno.
Se é que me entende...![]()
![]()

- LRFOGA
- Super Membro
Valeu Miguel, obrigado pelos esclarecimentosmiguel_angelor escreveu:LRFOGA,
Boa montagem
Miguel

- Nerum
- Super Membro
- Nome: Nerum Mortagua
- Curtiram: 5 vezes
Muito bacana esse kit ...

Não tive sorte em achar um desses para minha coleção ...

Não tive sorte em achar um desses para minha coleção ...

- LRFOGA
- Super Membro
É um kit comprado há vários anos. Aliás, em se tratando de star wars e star trek tem de comprar quando aparece porque depois some do mercado. Aviões e veículos militares não, você encontra sempre, mas naves espaciais nem sempre são produzidasNerum escreveu:Muito bacana esse kit ...
Não tive sorte em achar um desses para minha coleção ...![]()
![]()

- Nerum
- Super Membro
- Nome: Nerum Mortagua
- Curtiram: 5 vezes
Verdade ...LRFOGA escreveu:É um kit comprado há vários anos. Aliás, em se tratando de star wars e star trek tem de comprar quando aparece porque depois some do mercado. Aviões e veículos militares não, você encontra sempre, mas naves espaciais nem sempre são produzidasNerum escreveu:Muito bacana esse kit ...
![]()

- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Estou sofrendo isso agora, pois não consigo encontrar kits interessantes para esse GT!Nerum escreveu:Verdade ...LRFOGA escreveu:É um kit comprado há vários anos. Aliás, em se tratando de star wars e star trek tem de comprar quando aparece porque depois some do mercado. Aviões e veículos militares não, você encontra sempre, mas naves espaciais nem sempre são produzidasNerum escreveu:Muito bacana esse kit ...
![]()
![]()
![]()
Sempre aprendendo...
- LRFOGA
- Super Membro
Na semana passada consegui transportar para minha casa nova, todas as caixas de kits que tenho para montar. Ontem, transportei a última, o submarino da revell, classe gato, na escala 1:72, que tem mais de 1,32 metros de comprimento. Vi que tenho muitos kits, na verdade, mais de 100 e pretendo em breve vender alguns, pois a gente sempre compra mais do que precisa. Vi que tenho muitas naves, muitas mesmo, mas as naves eu não irei vender, exatamente porque depois você não encontra maisleaopersico escreveu: Estou sofrendo isso agora, pois não consigo encontrar kits interessantes para esse GT!

- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
É estou aprendendo que as naves a gente precisa comprar e fazer estoque mesmo!LRFOGA escreveu:Na semana passada consegui transportar para minha casa nova, todas as caixas de kits que tenho para montar. Ontem, transportei a última, o submarino da revell, classe gato, na escala 1:72, que tem mais de 1,32 metros de comprimento. Vi que tenho muitos kits, na verdade, mais de 100 e pretendo em breve vender alguns, pois a gente sempre compra mais do que precisa. Vi que tenho muitas naves, muitas mesmo, mas as naves eu não irei vender, exatamente porque depois você não encontra maisleaopersico escreveu: Estou sofrendo isso agora, pois não consigo encontrar kits interessantes para esse GT!

Vou ficar atento quando abrir sua loja!

Sempre aprendendo...
- LRFOGA
- Super Membro
Pretendo vender neste fórum mesmo, mas provavelmente só vai ter aviação na escala 1:48, algumas embarcações talvez, e quem sabe, alguma coisa da WWI, mas veículos de ficção científica acredito que irei ficar devendo. Posso até considerar vendê-los, mas só de pensar não consigo me desfazer de nenhumleaopersico escreveu: É estou aprendendo que as naves a gente precisa comprar e fazer estoque mesmo!![]()
![]()
![]()
Vou ficar atento quando abrir sua loja!![]()