Atualizando...
resolvi testar a técnica inversa da aplicação do Bare Metal. Apliquei antes da pintura:
Depois pintei por cima e depois de seco tirei a tinta com um cotonete(não consegui tirar uma foto decente

):
O manual mandava pintar as beiradas dos vidros de preto. Daí o babaca aqui

resolveu passar o verniz vitral preto, pensei que fosse ficar fumê e mais bacana do que preto. Daí lambuzou a pintura e então fui tentar tirar o verniz sem estragar. Não podia usar o solvente, nem thinner. Depois de muitos testes num sprue com diversos solventes, consegui retirar devagar com a Essência de Terebentina da Gato Preto ( é um solvente para tinta a óleo), mas a m@#%*# já tava feita. Como o verniz é solúvel em Solvente da Acrilex, quando consegui tirar o verniz, o vidro já tava manchado. Daí pintei com o preto, mas não ficou legal. Acho que vou ter que deixar assim mesmo, aceito (e preciso) sugestões para tentar consertar.
O Tacômetro com Bare Metal:
Como esse kit veio aberto, tinha umas quantas peças que estavam quebradas, principalmente as barras de segurança. Fui colando e tentando acertar, só não tenho fotos porque a máquina ficou sem bateria e eu não quis parar pra não desanimar. Depois de muita luta ficou assim:
Só agora que fui perceber que essa criança veio faltando a grade dianteira, já procurei no meu ferro velho e não achei nenhuma, nem cromada e nem para pintar. Abri outros 3 kits que tenho de Bel Air ou derivações dele e nenhum deles vem com duas e nem posso tirar de nenhum porque a grade é junto com o parachoque. Vou ter que "desenvolver" uma
Mas é isto que traz "emoção" pro hobby né